quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Simbolismo Maçônico no Comercial Brasileiro da MasterCard

MasterCard é uma empresa americana multinacional de serviços financeiros e, assim como a maioria das grandes corporações controladas pela Elite (Adidas, Nike, Puma, Pepsi etc.), não demorou muito para eles sugerirem em uma propaganda quem realmente está por trás dessa companhia (e provavelmente do sistema bancário inteiro).



Neste comercial de apenas 30 segundos veiculado no Brasil, um "mágico" realiza truques, fazendo com que bebidas e porções apareçam em cima da mesa, para impressionar uma mulher aparentemente solitária no bar. O objetivo é mostrar que com o cartão é muito mais fácil comprar, ou seja, tão fácil quanto um passo de "mágica".

Porém, nas duas versões desse comercial, podemos flagrar nitidamente o símbolo da Maçonaria, que parece que foi colocado ali intencionalmente para ser percebido. Assista ao 
comercial.





Você percebeu? 






Na outra versão do comercial, o anel aparece novamente para você notá-lo. 
Note que ele se encontra no dedo anelar da mão esquerda, o dedo em que as pessoas normalmente colocam suas alianças de casamento. Isso é para mostrar que o personagem está bastante "ligado" com essa sociedade secreta? 



De fato, nós sabemos que está cuidando do nosso dinheiro, este comercial veio apenas para 
confirmar.


FONTE: Danizudo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário