O PROJETO BLUE BEAM

O Projeto BLUE BEAM ( raio azul ) vem para acabar com as religiões atuais e unificar uma Nova Ordem Mundial Religiosa, teria um Governo Oculto por trás desse plano, esse projeto começou a ser executado em Segredo até que um Jornalista do Canadá chamado Serge Monast começou a divulgar esse projeto, alguém de dentro da NASA teria passado essa informação pra esse jornalista e ele passou a investigar esse novo Projeto. Serge e mais 3  Reporteres começaram a investigação quando misteriosamente os 4 morreram na mesma semana com problemas de coração em locais diferentes, essas informações vem sendo divulgadas na Internet, o Projeto BLUE BEAM seria para consolidar a Nova Ordem Mundial com o objetivo de uma Única Religião.



A NASA quer projetar imagens Holográficas nas grandes alturas através de satélites, o projeto estaria atrasado, deveria ser começado em 2013, a nave espacial tem capacidade para levar 3 satélites, porém com a explosão de alguns foguetes o Projeto atrasou. O projeto BLUE BEAM é o domínio imposto pelo medo, dominando as pessoas pela religião, não seja enganado, somente aqueles que não obter conhecimento desse assunto acreditará na falsa ilusão, para cada parte do mundo apareceria uma ilusão de acordo com sua religião local, esse projeto serviria para um falso ataque alienigena, o projeto não conta somente com imagens como também conta com sons em baixa frequência , mas como fariam esses sons ? de acordo com informações existem postes e árvores com antenas para replicar o som vindo do satélite.



Qual seria a ligação do Chemtrail com o BLUE BEAM ? De acordo com Pequisadores esses rastros químicos são capazes de fazer uma tela plana no céu ao se espalharem, assim a projeção holográfica ficaria perfeita. Antes do BLUE BEAM usariam a HAARP para provocar terremotos, Você acreditaria em um Deus Holográfico ? em um Falso Messias ? Esse projeto não significa que irá ocorrer mas ele está sendo denunciado para que você tenha conhecimento. Tire a sua Conclusão mas Pesquise. Se Informe.


Confiras essas informações e muito mais no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário