segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Dengue não se pega, Dengue se fabrica afirma especialista

Professor Jaime Bruning, formado em Filosofia pela PUC de Curitiba desde 1968. Após 13 anos atuando como professor, resolveu mudar de profissão para dedicar-se totalmente à saúde da população. Hoje, aos 69 anos de idade, dedica-se à medicina alternativa, a qual gosta de chamar de “Medicina Natural Original”, onde se utiliza apenas os recursos que a natureza oferece. 


Autor de vários livros, dentre eles: A SAÚDE BROTA DA NATUREZA, um grande sucesso nacional que já está na 24ª edição. Proferiu mais de 3.300 palestras no Brasil e no exterior: Alemanha, Suíça, Espanha e Paraguai. Há mais de 15 anos, aderiu a uma técnica revolucionária, conhecida como bioenergética ou bio saúde (Dr. Yoshiaki Omura # Dr. Áton Inoue), baseada na sabedoria do inconsciente humano, na qual o paciente recebe orientações e se trata em casa. Com uma mudança de foco e uma receita surpreendentemente simples, promete prevenir e solucionar de vez o problema da Dengue.




O que é dengue? 

É uma febre, de origem virótica, causada pelo Flavi vírus, o qual se contamina e multiplica somente no lixo em fermentação, nas águas sujas, nos esgotos e fossas, então se torna perigoso. Ele não consegue se multiplicar em águas limpas. Este vírus pode causar hemorragias internas nos intestinos, conhecida como dengue hemorrágica, a mais perigosa, a qual pode levar a morte.



Assista o Vídeo Abaixo:




Como o Flavi vírus chega até nós para causar a dengue?

Pelo contato direto com os focos: lixo, águas sujas, esgotos e fossas. Pelos alimentos ou águas que tiveram contato com estes focos do vírus. Através dos mosquitos Aedes aegypti e do Aedes albopicus, os quais se infectaram nesses focos citados, ou picando alguém já infectado.

Então poderão se tornar transmissores, jamais causas da dengue por si só, pois precisam encontrar um hospedeiro fraco. Por isso uma pessoa bem nutrida, com higiene interna e externa, jamais terá dengue. Não existe dengue na roça, no mato, nos campos. Pelo fato da vida em harmonia com a natureza nesses lugares. A energia vital e a imunidade permanecem altas, pelos seguintes motivos:

Alimentação produzida e colhida no próprio local, tudo fresco e com todas as suas propriedades nutritivas; água pura natural, se apanha bastante sol, vida e sono tranquilos; ausência de poluição e dos sobressaltos das cidades; ausência de stress. Ausência de focos de contaminação do Flavi vírus já citados; boa qualidade de vida, diferente das cidades.


AS VERDADEIRAS CAUSAS DA DENGUE SÃO:

Imunidade baixa, sangue sujo, má nutrição, é o trio que favorece a dengue;
um corpo humano carente de vitaminas e sais minerais, por não comer frutas e verduras frescas suficientes; as perigosas putrefações intestinais, que intoxicam o organismo, com o lixo interno neles acumulado, o qual pode fermentar e causar a febre da dengue;
lixo externo fermentando, águas sujas, esgotos e fossas, são perigosos focos de contaminação e proliferação do Flavi vírus.


Assista o Vídeo Abaixo:


COMO FICA O MOSQUITO NESSA HISTÓRIA?

“Ao culpar o mosquito como causador da dengue, o homem não quer reconhecer o erro próprio, porque contrariando as leis da natureza, cada qual se converte no pior inimigo de si próprio”. Nas cidades, a desarmonia com a natureza é muito prejudicial à saúde.

O mosquito nunca é culpado de nada. Não é ele que contamina o homem, mas sim, é o homem que contamina o mosquito, e lhe oferece condições favoráveis, para ser um transmissor da dengue. Se o mosquito fosse o causador, todos os picados por ele teriam que contrair a dengue, mas isso não acontece. A prova aí está, nunca se caçou tanto mosquito como atualmente, e nunca houve tanta dengue como hoje. A vitória, portanto está sendo somente do mosquito, porque ele possui, milhões, talvez bilhões de esconderijos em cada cidade, por isso jamais será exterminado. Porém, se fosse possível eliminar todos os mosquitos, a dengue teria desaparecido? Nunca, enquanto permanecerem os focos e as verdadeiras causas da dengue já apontadas. O mosquito é apenas um transmissor ocasional.


COMO EVITAR E COMBATER A DENGUE:

Investir no hospedeiro e não no mosquito, é a solução acertada e eficaz. Manter o sangue e intestinos limpos, o corpo bem nutrido. Fortificar as defesas orgânicas, a energia vital e a imunidade. Pesquisamos uma receita alimentar eficaz contra a dengue:

1 folha de couve
suco de ½ limão
½ copo de água
1 maçã
1 dente de alho
1 colherada de mel

Bater no liquidificador, menos o mel, o qual será misturado depois. Tomar um copo dessa mistura diariamente em jejum, evita com segurança a dengue. Quem já tiver a doença, pode fazer duas doses diárias, uma para tomar em jejum, outra ao deitar. Assim em uma semana se consegue eliminar a dengue. Quem duvida comprove, é fácil, é alimento. Malária e Chikungunya se evita e se trata da mesma forma.

OBS.: Quem tiver diabetes, colite, gastrite não aceita bem o mel, nesses casos evite esta receita, e use só o inhame, como segue.

O inhame é depurativo do sangue, combate infecções e neutraliza a ação do vírus da dengue, o Flavi vírus, por isso ajuda muito a combater a dengue. Melhora também a imunidade. Tomar o suco ou comer inhame duas a três vezes por semana, é muito recomendado.


FONTE: Apocalipse News

3 comentários:

  1. Muito obrigado professor, uma mente lúcida em meio ao caos, alguém que consegue transcender a mídia e os manipuladores, infelizmente sua voz não ecoa, porque o momento é tomado pelos laboratórios e por um desgoverno fixado nos próprios ganhos. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado professor, uma mente lúcida em meio ao caos, alguém que consegue transcender a mídia e os manipuladores, infelizmente sua voz não ecoa, porque o momento é tomado pelos laboratórios e por um desgoverno fixado nos próprios ganhos. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir