CLUBE DE BILDERBERG

A conferência de Bilderberg, também chamado grupo ou clube de Bilderberg, é um encontro, geralmente anual, do qual participam, no máximo, 150 convidados, escolhidos entre personalidades influentes no mundo empresarial, acadêmico, midiático ou político.

Os participantes são personalidades líderes políticos, personalidades ligadas à indústria, ao mundo das finanças, à academia ou a grandes grupos de comunicação. Cerca de 70% deles são europeus, e o restante, da América do Norte. Cerca de 30% são políticos ou atuam na área governamental, as discussões envolvem personalidades públicas mas não publicadas.



O grupo se reúne anualmente em diferentes partes do mundo, em um hotel ou resort de luxo, geralmente na Europa, e, uma vez a cada quatro anos, nos Estados Unidos ou no Canadá. Existe um escritório em Leiden, nos Países Baixos, a conferência é fechada ao público e à imprensa, estranho que uma reunião com os principais líderes mundial sejam restritas. Em 2014, a 62ª conferência de Bilderberg foi programada para o período de 29 de maio a 1º de junho, no Hotel Marriott de Kopenhagen, Dinamarca. A primeira conferência foi realizada no Hotel de Bilderberg, perto de Arnhemia, de 29 de maio a 30 de maio de 1954.

Um vídeo mostra parte da cerimônia de iniciação que ocorreu no pátio do túmulo em Bohemian Grove na Califórnia, os participantes ficam vestido de branco e fazem a cerimônia para uma Coruja de 12 metros, mas pra que ? Essa gravação foi a primeira feita nessa cerimônia nunca antes mostrado, um convidado para uma reunião semelhante diz que o objetivo principal é adoração ao lúcifer e aos anjos caídos.

Veja o Vídeo Gravando a Cerimônia em Bohemian Grove:




FONTE: WIKIPEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário