CONHEÇA A FEMA

A Agência Federal de Gestão de Emergências  é uma agência do governo dos Estados Unidos da América, subordinada ao Departamento de Segurança Interna, criada por uma Ordem Executiva em 1 de abril de 1979. A FEMA recebeu uma enxurrada de acusações e críticas por não atuar como devia durante e depois do furacão Katrina, aquele que arrasou grandes zonas do Golfo do México, em especial Nova Orleans e que deixou mais de 2000 mortos.



O objetivo principal da FEMA seria coordenar as respostas a desastres que ocorram nos Estados Unidos, mas e os Caixões que lá se encontram, seriam pra que ? Surgiram diversos vídeos na Internet mostrando vários caixões sendo carregados em Caminhões para a FEMA, mas ninguém sabe ao certo pra que a FEMA estaria comprando diversos caixões, cada caixão cabem 3 pessoas.

O Vídeo Abaixo Denúncia porque a FEMA estaria Interessada em Caixões:




MAÇONARIA NA FEMA ?

Um vídeo feito por um Motorista mostra o momento em que um caminhão transporta os caixões para FEMA, no caminhão podemos verificar o símbolo Maçonico, qual seria a Ligação da Maçonaria com os Caixões da FEMA ?  Confira o Vídeo Abaixo:

FONTE: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário