segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Rodrigo Maia recebe envelope com fezes em seu gabinete

 O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu em seu gabinete como parlamentar, localizado no Anexo IV da Casa, um envelope contendo detritos fecais, há cerca de dez dias. 




O caso do envelope com fezes está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara. Segundo rumores, o próprio Maia contou a amigos sobre o envelope e pediu que o caso fosse investigado. A informação é que o envelope foi aberto por uma funcionária do gabinete.


FONTE: Infomoney


Nenhum comentário:

Postar um comentário