quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Marco Aurélio do STF solta 12 narcotraficantes condenados no Ceará

O Ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar 12 narcotraficantes condenados no Ceará, o habeas corpus que deveria beneficiar apenas um foi estendido para os 12 narcotraficantes, a impunidade reina.



O habeas corpus deveria beneficiar apenas Antônio Márcio Renes Araújo, condenado por tráfico internacional de drogas, mas foi estendida a outros dez integrantes da mesma quadrilha. Foram beneficiados pela decisão do STF Lindoberto Silva de Castro, Roberto Oliveira de Sousa, Edson Bruno Gonçalves Valentim Nogueira, Paulo Diego da Silva Araújo, Cícero de Brito, José Ivan Carmo de Brito, Leandro Monteiro Barros, George Gustavo da Silva, Marlene Alves da Silva e Adriano Rodrigues dos Santos.

Entre os sentenciados pelo juiz federal Danilo Fontenele, Márcio Renes teve a pena mais longa: ele condenado a 197 anos, 10 meses e 18 dias, em regime inicial fechado, e ao pagamento de R$ 34.500 em multa. Na sentença, o juiz negou aos réus o direito de recorrer da decisão em liberdade.


FONTE: G1 Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário