terça-feira, 26 de novembro de 2019

Diego Hypólito é xingado por esquerdistas após foto com Bolsonaro

O ginasta Diego Hypólito, que se revelou homossexual em entrevista neste ano,  foi brutalmente ofendido por esquerdistas após tirar foto com o Presidente Bolsonaro.



Hypólito afirmou que  o motivo do encontro foi a sua preocupação com o futuro do esporte brasileiro. Em relação às críticas sobre a defesa das minorias, o ginasta refutou qualquer tipo de mudança ideológica ou social. "Eu não deixei de brigar pelas minorias, muito pelo contrário, o que eu mais brigo é por pessoas que tem problemas , dificuldades, raças, etnias, sexualidade, por tantas situações... por pessoas que não têm problemas também".

"Venho aqui agradecer aos meus amigos pelas mensagens de carinho, estou surpreso, nunca fui tão xingado em toda a minha vida, nem quando eu falhei em Pequim ou em Londres [Olimpíadas]. Eu tenho a dizer que a gente combate o ódio com o amor. É difícil escutar tantos xingamentos pesados de pessoas que nem me conhecem", declarou Diego.


FONTE: Br Hoje Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário