quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Reinaldo Azevedo soltou Fake News sobre morte de Gugu

O jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews, conhecido por divulgar Fake News contra o Presidente Bolsonaro, foi o responsável por divulgar a Fake News da morte do apresentador Gugu liberado, que se encontra internado no hospital nos EUA.



Um total desrespeito a família do apresentador e o público em geral que tem um enorme carinho pelo apresentador que atualmente apresenta um programa na Record. O Jornalista Reinaldo Azevedo tentou se explicar pela Fake News sobre a morte do apresentador que foi compartilhada por alguns jornais como O DIA.

"Olha aqui, deixa eu dizer uma coisa importante. Eu iniciei o programa lamentando um fato sobre um assunto que o País vai digerir, está digerindo… Odeio que me confundam. A ideia de que eu tenha qualquer intenção de usar um evento dessa natureza (morte) para dar furo, é preciso não me conhecer profundamente. Eu não lido assim com essas coisas. E à eventual impertinência, me desculpo com a família, com a Record, que é a emissora diretamente envolvida. Não, não venham me atribuir, não faço questão nenhuma. Se vocês quiserem me atribuir o furo de ter dito qual era a natureza de uma coisa que estava sendo votada, de fato, no Supremo (Tribunal Federal), me atribuam esse furo. Não outra coisa qualquer,", declarou Reinaldo Azevedo.


FONTE: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário