A ex-presidente Dilma que tomou Impeachment por improbidade administrativa, foi intimada pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre a propina da JBS na campanha de 2014.
“Dilma, que acordou com a chegada do policial, assinou a intimação. Não está claro, no entanto, se houve ou não definição de data para o interrogatório. A intenção da polícia era ouvir a ex-presidente, senadores e ex-senadores ainda hoje.
FONTE: Antagonista

Nenhum comentário:
Postar um comentário