terça-feira, 17 de setembro de 2019

"Bolsonaro não vai terminar o Governo", diz Ciro Gomes

O Esquerdista Ciro Gomes que apoiou a fuga de Lula, falou na entrevista ao Estadão que o Presidente Bolsonaro não vai terminar o governo, pois vai renunciar se não cometer suicídio, atacou Ciro.




"Acho que ele não termina o governo. Isso é um mero palpite. Espero que não seja pelo suicídio. Meu palpite, é um mero palpite, é que vai ser por renúncia. Os políticos, que de alguma forma foram negados também pelo caráter antipolítico que o Bolsonaro impôs na retórica dele, estão muito ressabiados com a bobagem que fizeram no impedimento da Dilma", disse Ciro Gomes ao Estadão.

Então, por exemplo, o PSDB sabe que talvez tenha se liquidado mortalmente naquele gesto burro. Se tivesse esperado o tempo fluir, até o final do mandato ruidoso da Dilma, tinha ganho as eleições. O que aconteceu, interromperam o mandato e passaram a ser corresponsáveis pelo desastre que veio daí adiante com Michel Temer e agora com o Bolsonaro. Produziram o Bolsonaro. Isso o PT também está vendo. Então a probabilidade de um impeachment hoje é pequena. Mas as energias são tão negativas e tão rápidas que não vejo como Bolsonaro termine o governo.



FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário