sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Alunos fazem corredor para hostilizar professor na UFFS

Alunos militantes de esquerda hostilizaram um professor que foi indicado pelo reitor escolhido pelo Presidente Jair Bolsonaro, na Universidade Federal da Fronteira Sul ( UFFS).



Depois de assembleias, reuniões e ocupação estudantil na reitoria, que durou cerca de um mês, os alunos esquerdistas ainda não desistiram de protestar contra a escolha de Recktenvald. Os estudantes esquerdistas se organizaram em "corredor polonês" para hostilizar Saccol. "Fora oportunista! Fora Saccol!", gritam eles, enquanto o filmam e batem palmas. O professor também registra o episódio.

"Logo que cheguei na sala, um aluno tentou me afrontar, para que eu perdesse a compostura. Ficou fitando-me irradiando um certo ódio pelos olhos", disse o professor Jeferson Saccol. "Eu estava trabalhando, me capacitei com o doutorado para oferecer o melhor aos estudantes e à sociedade, esta que paga o meu salário", falou ao portal. "Infelizmente, fui impedido e minha aula, atrapalhada por um bando de arruaceiros mal intencionados e manobrados por aqueles que perderam suas boquinhas na UFFS", finalizou o professor.


FONTE: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário