sábado, 14 de setembro de 2019

Igreja é vandalizada após criticar evento com drag queen nos EUA

O templo de uma igreja na Califórnia (EUA) foi vandalizado depois que seu pastor e membros se opuseram publicamente à apresentação de um espetáculo com uma drag queen em uma biblioteca pública da cidade.



O grupo pró-família Mass Resistance documentou as mensagens satânicas pintadas nas paredes da igreja antes dos cultos de domingo no último final de semana. As mensagens incluem uma estrela em um círculo com as palavras “satanás”, “lúcifer”, “rei do inferno” e uma sugestão sexual obscena. Em agosto, integrantes do grupo pró-família iniciaram uma campanha de conscientização na vizinhança de San Diego, Califórnia, sobre o espetáculo Drag Queen Story Hour (“Hora da História das Drag Queen”, em tradução do inglês).

Antes do ato de vandalismo, houve ataques pessoais, incluindo mensagens agressivas nas redes sociais. Um dos autores das mensagens de ódio foi um vereador da cidade: “Steven Padilla, que é abertamente ‘gay’, escreveu um discurso violento nas mídias sociais dizendo que os cidadãos pró-família de Chula Vista fazem parte de um grupo (ou seja, Mass Resistance) que ‘promove crenças anti-imigrantes e de supremacia branca’. Ele não ofereceu nenhuma prova ou evidência disso e se recusou a responder a perguntas da imprensa sobre o assunto”, apontou a nota da organização conservadora.


FONTE: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário