segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Filho de Renan Calheiros defende soltura de Lula

O Governador de Alagoas e filho de Renan Calheiros, Renan Filho (MDB), pediu a soltura de Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, durante desfile de 07 de setembro ao lado dos esquerdistas. Com direito a bandeira LGBT e boné do MST.



O evento contou com a presença de manifestantes do Grito dos Excluídos, promovido por militantes de esquerda que apelaram a Renan Filho contra injustiças sociais cometidas no Estado de Alagoas e no Brasil, como parte do resultado de esquemas de corrupção investigados na Operação Lava Jato, no âmbito da qual Lula foi preso.

Nas redes sociais e em seus pronunciamentos durante o evento, Renan Filho disse que a celebração da Independência do Brasil deveria significar “mais tolerância com o próximo, mais justiça social e equidade.  E sem citar a corrupção e a herança dos governos petistas como causas da recessão atual, Renan Filho pregou que o Dia da Pátria signifique “liberdade para que o Brasil reencontre o caminho do crescimento econômico, olhando sempre primeiro para quem precisa mais”.


FONTE: Diário do Poder


Nenhum comentário:

Postar um comentário