sábado, 27 de abril de 2019

STF gastará R$ 1,1 milhão para fazer banquete

Em meio a crise no país, o ministro do STF Dias Toffoli decidiu nesta sexta-feira 26, contratar uma empresa que sirva banquetes aos ilustres ministros togados e seus comensais, gastando R$ 1,1 milhão do dinheiro público.



O Processo de contratação do buffet prevê o fornecimento de pelo menos 2,8 mil refeições (almoços ou jantares), 180 cafés da manhã, outros 180 brunchs (cafés mais reforçados) e três tipos de coqueteis para 1.600 pessoas. Na lista de exigências do contrato, previsto para durar 12 meses, prorrogáveis por mais 60 meses, estão pratos dignos dos melhores restaurantes do mundo, comparados aos badalados cinco estrelas do guia Michelin.

No menu do Supremo, a empresa está obrigada a disponibilizar pratos com medalhões de lagosta com molho de manteiga queimada, bobó de camarão, camarão à baiana, bacalhau à Gomes de Sá, arroz de pato, pato assado com molho de laranja, galinha d’Angola assada, vitela assada, codornas, carré de cordeiro, medalhões de filé, tournedos de filé com molho de mostarda, pimenta, castanha de caju com gengibre, entre outros.



FONTE: Istoé







Nenhum comentário:

Postar um comentário