segunda-feira, 22 de abril de 2019

Gleisi Hoffmann blasfêmia contra Jesus Cristo nas redes sociais

A Líder do PT Gleisi Hoffmann causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar no Facebook uma imagem no qual diz que Jesus Cristo não deu sua vida por nós pecadores e sim para inspirar movimentos apoiados pelo PT como MST, MTST, CUT etc.



 “A ressurreição está nos que lutam: índios, sem-terras, pobres, trabalhadores, as verdadeiras causas do Cristo ressuscitado”, dizia o texto na imagem publicada por Gleisi Hoffmann.

A negação de que a vida e ministério de Jesus, e sua morte na cruz tenham ocorrido pelo propósito de reconciliar o homem com Deus através da expiação dos pecados é uma das evidências de que, para a militância de esquerda, tudo deve ser usado em prol de sua causa política.

A deputada paranaense, que responde a três inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), também compartilhou um artigo escrito pelo frade Alberto Maggi e traduzido por Francisco Cornélio no portal Brasil de Fato, falando que “Jesus não morreu pelos ‘nossos pecados’ e sim por enfrentar o sistema”.

No Facebook, Gleisi Hoffmann usou uma frase do texto de Maggi: “Os Evangelhos são claríssimos: Jesus morreu porque confrontou o Templo, um sistema de dominação e exploração dos pobres”.



FONTE: Gospel+


Nenhum comentário:

Postar um comentário