terça-feira, 16 de abril de 2019

Jean Wyllys diz que o Cristianismo é "Homofóbico"

O Ex-BBB Jean Wyllys publicou um artigo sobre o filme Dor e Glória em que afirma que a origem da homofobia está nas religiões oriundas do patriarca Abraão, que são o judaísmo, o cristianismo e o islamismo. Só faltou o ativista LGBT criticar Deus o criador.



 “A única resposta possível para a existência dessa constante — dessa repetição — no tempo e no espaço é a homofobia. Esta (sic) é um fundamento de todas as culturas nascidas das — ou influenciadas pelas — religiões abraâmicas (que remontam ao mesmo patriarca Abraão): o judaísmo, o cristianismo e o islamismo. Não é de se estranhar, portanto, que sua reprodução em diferentes línguas e instituições como a família, a igreja e a escola construam histórias e constituam sujeitos tão parecidos; que produzam males tão semelhantes e que despertem formas parecidas de resistência a ela”, afirmou.

 “Quando isso não acontece, ou cometem suicídio ou são assassinados precocemente, como foi o caso do menino Alex, de Rio das Pedras, cujo pai dilacerou seu fígado apenas porque o garoto de apenas oito anos de idade gostava de dança do ventre e de lavar louça. E nunca é pouco lembrar que esse episódio ocorreu quando o nosso atual presidente da República e então deputado federal dizia aberta e publicamente que homossexualidade é ‘falta de porrada’”, atacou o ex-participante do BBB.


FONTE: Gospel+






Nenhum comentário:

Postar um comentário