Em seu requerimento, Arthur Virgílio questiona o ministério sobre as providências necessárias, além de quando e como serão tomadas. O senador acrescentou que os anúncios são feitos "em condições de legalidade pouco claras" e não se sabe exatamente o que pretende esse corretor.
Lei de Imprensa
Arthur Virgílio também condenou a Lei de Imprensa, para ele uma invenção da ditadura militar. A lei teve 20 dos seus 77 artigos, anulados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em fevereiro. Virgílio disse que o atual governo tem um viés autoritário e continua firme na idéia de atrapalhar a livre manifestação de idéias, mas não encontra respaldo na opinião pública, pois se a imprensa denuncia é porque algo está errado.
- Por isso, eles tentam outros meios. A chamada TV pública, algo muito parecido com o cenário da Alemanha nazista, foi aprovada contra a vontade das oposições. Nela, vemos o canal ideal para o governo divulgar propaganda. E não queremos propaganda; preferimos ações efetivas de governo - afirmou.
FONTE: Agência Senado
Simplesmente não acredito ! Isso se chama receio do crescimento dessa personalidade em possível candidatura a presidência. Armação para desconstruira ja esta sendo preparado.
ResponderExcluirFora petista bolivariano, a roubalheira do PT está acabando....
ExcluirVejam a ET mal abduzida dizimando a Floresta Amazônica com seus cúmplices, incluindo seu maridinho que está milionários vendendo as madeiras da Amazônia.
ResponderExcluirComo duvidar?! Afinal, ela é cria do PT...
ResponderExcluirESSA É MAIS UMA ENGANÇÃO , COMUNISTA E UMA LESA A PATRIA, ESTA COM O FORO DE S. PAULO, SAIU DO PT , MAS A IDEOLOGIA DO PT NÃO SAIU DELA, CUIDADO BRASILEIROS, COM OS LOBOS VESTIDOS DE CORDEIRINHO, É EVANGELICA, DA UMA DE SANTINHA, MAS É IGUAL , AOS BANDIDOS QUE ESTÃO NO PODER
ResponderExcluirBom não sei oque realmente ela é, mais sei que pelo pouco que já a vi discursar, não tem vocação para governar um país, talvez um sítio, ou uma fazenda.
ResponderExcluirBom não sei oque realmente ela é, mais sei que pelo pouco que já a vi discursar, não tem vocação para governar um país, talvez um sítio, ou uma fazenda.
ResponderExcluir