No final de julho, este analista afirmou que os mercados de ações dos EUA haviam alcançado o valor máximo e que os investidores deveriam preparar-se para um movimento descendente na Dow Jones e outros índices. Sua previsão se cumpriu.
No entanto, quando muitas pessoas em Wall Street entraram em pânico, Polny afirmou que não havia nenhum colapso iminente e que o mês de setembro seria relativamente tranquilo. Mais uma vez, sua análise demonstrou êxito.
Mas essa calma pode terminar em breve.
Em uma recente entrevista, ele advertiu que agora poderíamos estar a bordo de uma importante crise do mercado financeiro e que ela poderia começar ainda esta semana. O resultado final, segundo Polny, poderia dar lugar a um acidente massivo onde mais de 70% do valor de mercado poderia desaparecer.
Segundo Polny, o ponto decisivo ocorreu em 13 de outubro e previu que os valores mínimos alcançados em agosto irão se quebrar.
O analista afirma que poderia acontecer no mês de outubro, mas se decidiu por afirmar que os problemas graves aparecerão em novembro.
Polny afirma que: "Esperamos que novembro verá um colapso total no mercado mundial e nos EUA".
Bem, outra previsão econômica apocalíptica para a coleção.
Os economistas e analistas financeiros cada vez mais se parecem com pregadores loucos sobre uma caixa na esquina de um beco, anunciando com olhos esbugalhados a chegada do fim dos dias e supomos que alguns deles ganhem dinheiro com isso, quem sabe seja o caso de Polny, que se dedica ao negócio de compra e venda de ouro.
FONTE: Anti Nova Ordem Mundial
Nenhum comentário:
Postar um comentário