domingo, 16 de junho de 2019

Grevistas são presos fumando maconha no Centro de Macaé

Agentes do Grupamento de Apoio Operacional (GAOp) da Guarda Municipal de Macaé detiveram quatro grevistas com cigarros de maconha, na tarde desta sexta-feira (14), no Centro da cidade. Integrantes do movimento contra a Reforma da Previdência e a favor da soltura de Lula, o grupo estava fumando a droga quando foi detido, próximo à sede da prefeitura de Macaé.



Segundo o comandante da GM, Carlos Rodrigues, os manifestantes grevistas estavam no Calçadão da Avenida Rui Barbosa – onde havia uma espécie de concentração do protesto – , e se afastaram para praticar o ato ilícito, mas foram flagrados pelos agentes do GAOp. “ Eles foram vistos fumando maconha e quando os agentes chegaram se livraram da droga jogando no Rio Macaé e depois de serem revistados, não foi encontrado nada”, afirmou Rodrigues, destacando que os envolvidos foram liberados em seguida.

O protesto reuniu integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), do Sindicato dos Profissionais de Educação do Estado do Rio (SEPE), do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), além de estudantes e professores. Segundo a organização, cerca de 900 pessoas participam do ato. Já  GM estima que 200 manifestantes ocuparam o Centro da cidade na manifestação desta sexta-feira (14).


FONTE: Notícias Macaé


Nenhum comentário:

Postar um comentário