O Portal de Notícias UOL, associou a visita do Presidente da República Jair Bolsonaro na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul, a tragédia da Boate Kiss ocorrida em 27 de Janeiro de 2013, durante o Governo Dilma, o portal chegou a criticar o Presidente por não ter ido "conversar" com os familiares das vitimas que esperam há 6 anos por justiça.
"Enquanto o Exército relembra seus heróis e mortos no conflito, um outro memorial em Santa Maria espera para ser erguido no lugar do que restou da boate Kiss, no centro da cidade. Seis anos e meio depois do incêndio na casa noturna, os parentes das vítimas vivem dias de ansiedade às vésperas do julgamento que pode definir se os sócios da boate, Elissandro Sphor e Mauro Hoffmann, além dos músicos Luciano Bonilha e Marcelo de Jesus, serão levados a júri popular pela morte de 242 pessoas e tentativa de homicídio de outras 636", disparou o portal.
"Durante a visita de Bolsonaro a Santa Maria, não está previsto nenhum encontro com famílias de mortos na tragédia. "Em nenhum momento passou pela nossa cabeça fazer contato com o presidente para tentar algum tipo de apoio. Até porque ele não teria meios legais para resolver nada na questão dos processos", diz Flávio da Silva, que perdeu no incêndio a filha Andrielle, aos 22 anos, e hoje preside a associação dos parentes das vítimas", continuou o portal.
FONTE: Uol Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário