sábado, 22 de junho de 2019

Delator da saúde acusa Humberto Costa de receber propina

O ex-subsecretário de Saúde do Rio Cesar Romero disse em depoimento ao juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, que o hoje senador Humberto Costa (PT-PE) também teria recebido propina do empresário Miguel Iskin, quando era ministro da Saúde. 



Iskin é investigado no esquema da fraude na saúde no Rio. Ele é sócio da empresa Oscar Iskin e fornecedor do setor de próteses e equipamentos hospitalares. Costa esteve à frente do ministério entre os anos de 2003 e 2005, durante o governo Lula. “Soube alguma coisa dele (Iskin) dando um valor para o então ministro Humberto Costa”, afirmou o delator a Bretas. Procurado pela reportagem, o senador afirmou ser “absurda”, “irresponsável” e “mentirosa” a acusação. 


FONTE: Estadão

Um comentário:

  1. Como todos os relatados dizem ser inocentes, mas não abrem sua conta, telefone para serem avaliados, a grande maioria dos que disseram estas palavras só pra se defenderem esta o presos, ser a que esse verme aproveitador ser a o único que não deve, duvido, este verme e mais sujo que pau de galinheiro

    ResponderExcluir