sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Alemanha Aconselha que Seus Cidadãos Armazenem Água e Comida

O Ministério do Interior da Alemanha recomendou aos cidadãos de seu país que armazenem água e alimentos em caso de um possível ataque ou catástrofe. As recomendações foram feitas através de um documento chamado "Conceito da Defesa Civil".



De acordo com o jornal Deutsche Welle, que cita uma proposta do texto "Conceito da Defesa Civil", um documento de 69 páginas elaborado pelo Ministério do Interior, que incentiva os alemães a armazenarem reservas de água e alimentos para poderem se alimentar em caso de emergência. O plano também indica a importância de dispor de sistemas de alarmes seguros, reforçar os edifícios e garantir o correto funcionamento dos sistema sanitário para aumentar o nível de segurança no país.

Além disso, uma das prioridades é defender o exército alemão, revelou o jornal alemão Frankfurter Allgemeine Sonntagszeitung. O documento de 69 páginas não prevê um possível ataque em território que necessite de um sistema convencional de defensa nacional. No entanto, as medidas preventivas exigem que a população prepare-se apropriadamente para uma ameça que possa "acabar com nossa existência" e que possa ocorrer no futuro.

Esta é a primeira vez desde o período da Guera Fria que o governo alemão sugere que seus cidadãos tomem medidas de sobrevivência.


FONTE: Anti Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário