segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Jovem Síria Denuncia a Manipulação em Torno do Drama dos Refugiados

No último domingo, o Movimento Nacional da Sérvia realizou em Belgrado, uma manifestação e, entre os participantes, esteve uma jovem patriota síria, quem expressou a verdade sobre o que acontece em seu país e sobre o fenômeno dos 'refugiados', amplo e interessadamente fomentado pelas plataformas midiáticas atlantistas e pró-sionistas.



Este é um trecho de suas palavras:

"Permitam-me fazer estas perguntas: Se o Ocidente não quer que os refugiados morram no mar, por que levantam suas sanções contra o povo sírio que já gerou 143 bilhões de dólares em perdas?

Por que não ajudam os sírios a ficarem em casa para que colaborem com o exército nacional sírio em sua luta contra o terrorismo e tornem a Síria novamente em um país seguro?

Por que o restante dos sírios que não migraram permanecem em seu país e resistem?

As pessoas da Síria continuam sendo as únicas que podem reconstruir o país. Isso busca abacar com a Síria e o povo sírio.



Por um lado, se busca a Fuga de Cérebros, levando seus médicos e melhores estudantes. E, por outro lado, as empresas multinacionais querem mão de obra barata.

Até o momento, perdemos 100 mil soldados que lutaram contra os extremistas. Não vi o Ocidente chorar por eles que deram suas vidas para defender a nação e deixaram suas famílias que também necessitam de ajuda.

O ocidente ajuda as pessoas que fogem de seu país. Muitas delas são jihadistas e eles pagam milhares de euros para eles.

Deixe-me dizer-lhes que o dinheiro que gastam para vir para a Síria é suficiente para comprar uma casa em lugar seguro na Síria para uma família de cinco integrantes e ter um pequeno trabalho e viver bem.

Estes não são refugiados. Estes são migrantes econômicos.

O que acontece na Síria é semelhante ao que ocorreu na Sérvia; seu objetivo é destruir a identidade, a unidade e a soberania Síria.

Queridos amigos, o que pedimos é que fiquem conosco. Mostrem seu apoio à nossa luta justa e às nossas forças armadas porque se perdermos esta guerra, a Jihad não vai parar após vencer a Síria. Vamos resistir juntos até a vitória."


FONTE: ANTI NOVA ORDEM MUNDIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário