terça-feira, 14 de maio de 2019

Papa Francisco pede uma Nova Ordem Mundial

O Papa Francisco alegrou os globalistas ao pedir um líder mundial para cumprir as metas da ONU, durante discurso na Pontifícia Academia de Ciências Sociais.




O Papa pediu um órgão supranacional e legalmente constituído para reforçar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas e implementar políticas de “mudança climática”. Falando a membros da Pontifícia Academia de Ciências Sociais no Palácio Apostólico do Vaticano, o papa disse: “Quando um bem comum supranacional é claramente identificado, há necessidade de uma autoridade especial legalmente constituída capaz de facilitar sua implementação”.

“Pense nos grandes desafios contemporâneos da mudança climática, da nova escravidão e da paz”, disse ele a membros da Academia Pontifícia, que se reunirão esta semana no Vaticano para uma sessão plenária: “Nação, Estado, Estado-nação”.


“A Igreja observa com preocupação o ressurgimento, em quase todo o mundo, de correntes agressivas em direção a estrangeiros, especialmente imigrantes, bem como ao crescente nacionalismo que negligencia o bem comum”, prosseguiu o Papa Francisco.

“Existe o risco de comprometer formas de cooperação internacional já estabelecidas, comprometendo os objetivos das organizações internacionais como espaço de diálogo e reunião de todos os países em um nível de respeito mútuo e dificultando a consecução dos objetivos de desenvolvimento sustentável aprovados por unanimidade pelo Assembleia Geral das Nações Unidas em 25 de setembro de 2015 ”, disse ele aos membros da Pontifícia Academia de Ciências Sociais.



FONTE: Epoch Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário