segunda-feira, 13 de maio de 2019

Globo humilha goleiro Sidão do Vasco ao vivo

A Emissora de TV Globo se envolveu em mais uma polêmica, durante a votação do "craque da rodada", os internautas resolveram ironizar e votar no goleiro Sidão do Vasco que teve uma péssima atuação, a "premiação" ao vivo constrageu o Goleiro que foi humilhado.



O Locutor Luís Roberto ainda tentou uma saída deplorável. Dizer que a votação foi de solidariedade. Qualquer pessoa com dois neurônios sabia que o resultado nasceu da mais profunda ironia. Mas caberia aos executivos da Globo e cancelar a entrega do prêmio.

Muito mais do que o jogo, bastaria uma simples pesquisa para descobrir o quanto a vida de Sidão foi sofrida e o dia ontem era especial ao goleiro. Ele usava drogas e bebidas no início da carreira e sumia. De acordo com o jogador, a sua mãe acabou abalada com suas atitudes e acabou morrendo 'de desgosto'. Sidão carrega essa culpa. Chegou a ficar com depressão pela morte da mãe.






Ela morreu em 2001, ano que foi dispensado do sub-20 do Corinthians por conta do seu comportamento fora de campo. "Com 17 para 18 anos eu deslumbrei e comecei a ir para a noite. Gastava o dinheiro todo com bebidas e tal. Foi quando tive uma perda muito grande, que foi a morte da minha mãe. Isso me trouxe um sentimento de culpa muito grande.

Tive depressão forte. Graças a Deus não tive coragem de tirar a minha própria vida, mas pensava nisso o tempo todo. Para mim, não valeria mais a pena estar no mundo com minha mãe tendo partido", disse ao próprio site esportivo da Globo, quando jogava no São Paulo.

O domingo ontem era 'dia das mães' e os jogadores do Vasco atuaram com o nome de suas mães nas costas. Ele também."Foi um dos piores dias na minha carreira. Por conta da minha atuação carregando o nome da minha mãe", lamentou após a partida. Nas suas costas estava o nome Vera Lucia. Mais embaixo, 'amor infinito'.



FONTE: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário