terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Óleo de canola – O Veneno disfarçado de alimento

Se você consome óleo de canola, leia este texto até o fim. E, mesmo se não consumir, leia-o e compartilhe esta informação muito importante. As principais fontes deste artigo são os médicos Lair Ribeiro e Victor Sorrentino. Vamos começar com uma reflexão. O azeite de oliva é extraído de azeitonas. O óleo de girassol vem das sementes de girassol. O de milho vem dos grãos desse cereal. E o óleo de canola vem de quê?



“Canola” é, na realidade, uma palavra inventada para um produto geneticamente modificado, ou seja, transgênico. A palavra vem de CANadian Oil Low Acid – CAN.O.L.A. É infelizmente uma invenção canadense subsidiada pelo governo daquele país.

Os subsídios tornam o produto muito barato, por isso hoje quase todos os alimentos processados ou embalados contém óleo de canola. Comece a ler os rótulos e checar os ingredientes. Havendo óleo de canola, fique longe do produto.

O óleo de canola é desenvolvido a partir de uma planta chamada colza, que pertence à família da mostarda. O óleo de colza tem sido utilizados para fins industriais (velas, batons, sabonetes, tintas, lubrificantes e biocombustível). É um óleo industrial, e não um alimento!

Ele é a fonte por trás do gás mostarda, que pode causar enfisema, dificuldade respiratória, anemia, constipação, irritabilidade e cegueira. Mas, graças ao “milagre” da modificação genética, a indústria vende este óleo como uma óleo comestível.



A indústria afirma que a canola é segura para consumo sob a alegação de que, depois da modificação genética, ela deixa de ser colza, e passar a ser canola. A canola, contudo, é apenas a colza geneticamente modificada.

O óleo de canola passou a ser comercializado como um óleo maravilhoso, com baixos níveis de gorduras saturadas e com um ótimo aporte de ômega 3. No entanto, por prudência, fique longe do óleo de colza, ou melhor, de canola, como a indústria prefere chamar.

Acredita-se que a colza/canola tenha efeito cumulativo e que seus sintomas levem cerca de dez anos para começar a se manifestar. Um possível efeito a longo prazo seria a destruição do revestimento de proteção no cérebro, em torno dos nervos, chamado bainha de mielina.

Outros sintomas possíveis com o consumo desse óleo: Outros sintomas possíveis com o consumo desse óleo:

* Tremores e agitação
* Falta de coordenação ao caminhar ou escrever
* Fala arrastada
* Deterioração dos processos de memória e pensamento
* Redução ou difusão da audição
* Dificuldade para urinar/ incontinência urinária
* Problemas respiratórios/ falta de ar
* Crise nervosa
* Dormência e formigamento nas extremidades
* Problemas cardíacos/ arritmia
* Carência de vitamina E
* Enfraquecimento do sistema imunológico.


Assista Palestra do Dr. Lair Ribeiro sobre o Óleo de Canola:

FONTE: Apocalipse News

Nenhum comentário:

Postar um comentário