segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Amigo de Macri morre depois de mal súbito na casa da família presidencial

Na véspera de participar de sua primeira cúpula de presidentes do Mercosul, o presidente da Argentina, Mauricio Macri, viveu uma experiência traumática em sua casa de fim de semana, na região de Grande Buenos Aires. Na tarde do último domingo, um amigo de Macri, Juan Carlos Siminari, passou mal quando jogava paddle na casa da família presidencial, foi transferido a um hospital próximo e faleceu.



Este triste episódio poderia encurtar a presença do presidente argentino na cúpula que reúne líderes do Mercosul no Paraguai nesta segunda-feira. Siminari tinha 66 anos e era um assíduo visitante da casa de fim de semana de Macri, localizada no distrito de San Miguel, a cerca de 30 quilômetros da capital da Argentina.

"Siminari desmaiou durante o jogo, pelo qual interveio a Unidade Médica Presidencial, que conseguiu reanimá-lo", disse a Casa Rosada em comunicado.

No entanto, o amigo do presidente argentino morreu vítima de "morte súbita", quando já estava no hospital, por volta das 20h40 (hora de Brasília).

Apesar de já ter assumido, Macri ainda não está instalado na residência oficial de Olivos, já que pretende fazer algumas reformas prévias para melhorar o lugar.


FONTE: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário