Se as vacinas não causam danos ao cérebro, por que a farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK) foi obrigada a pagar US$ 63 milhões para as vítimas de suas vacinas no Reino Unido?
Uma vez que o pânico da gripe suína foi difundido em 2009, o que levou mais de 60 milhões de pessoas no mundo a se vacinar contra ela, uma enorme quantidade de pessoas – predominantemente crianças – pelo planeta têm desenvolvido uma série de condições graves de saúde.
Principalmente, as lesões cerebrais tem sido a maior incidência; tudo, desde distúrbios do sono, perda de memória, a alucinações e doença mental foram experimentadas por aqueles que receberam a vacina Pandemrix da GlaxoSmithKline (GSK) contra a gripe suína.
A maioria dos profissionais médicos e o pessoal da Big Pharma são rápidos para defender e recomendar essas vacinas; é claro que a gigante farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK), os fabricantes da vacina contra a gripe suína, Pandemrix, é um jogador-chave a este respeito.
No entanto, eles estiveram sob fogo pesado recentemente e, em vez de sentar-se sob uma protetora atitude “vocês-não-podem-tocar-me”, a gigante farmacêutica foi condenada a pagar cerca de US$ 60 milhões para o governo do Reino Unido depois que foi determinado que sua vacina Pandemrix desempenhou um papel fundamental em causar dano cerebral numa gama de casos.
“Sem dúvida” a vacina Pandemrix contra a gripe suína esta conectada a danos cerebrais
“Não há nenhuma dúvida em minha mente de que a vacina Pandemrix de início aumentou a ocorrência da narcolepsia em crianças em alguns países – e, provavelmente, na maioria dos países”, diz Emmanuelle Mignot, uma especialista em distúrbios do sono na Universidade de Stanford, que pesquisou sobre os efeitos da vacina. Cerca de 80 por cento das pessoas afetadas têm sido as crianças, mas o grupo farmacêutico GSK continuamente fez vista grossa para os casos.
Mesmo quando saiu um estudo mostrando que crianças vacinadas, eram 13 vezes mais propensos a desenvolver narcolepsia, a empresa não admitiu qualquer link com sua vacina Pandemrix. Mesmo quando, em 2011, a Agência Europeia de Medicamentos emitiu um aviso de que pessoas com menos de 20 anos devia abster-se de usar a vacina , a GSK não prestou nenhuma atenção.
Houve um aumento considerável de outras doenças ao longo do processo de vacinação em massa da população, como do Autismo!
Houve um aumento considerável de outras doenças ao longo do processo de vacinação em massa da população, como do Autismo!
Eles sustentam que eles são profissionais dedicados à saúde humana; o site da GSK diz atualmente, “No conglomerado GSK a forma como fazemos negócios é responsável. Nossa missão é melhorar a qualidade da vida humana permitindo que as pessoas façam mais, se sintam melhor, vivam mais tempo.”
Claro, diga isso para Josh Hadfield, de apenas oito ano de idade, de Somerset, Inglaterra. Ele tomou Pandemrix e adivinhem? Ele está agora tendo que ser medicado com drogas anti-narcolepsia para ajudar a mantê-lo acordado durante as aulas na escola, algo que custa cerca de $ 15.000 dólares americanos por ano.
“Se você fize-lo rir, ele entra em colapso. Sua memória esta afetada. Não há cura”, disse uma mãe desolada. “Ele diz que desejaria que ele não tivesse nascido. Sinto-me incrivelmente culpada por deixá-lo tomar a vacina”.
O site da GSK coloca a ênfase na “entrega do desempenho financeiro”
vacina-nwoCuriosamente, o mesmo site da GSK que fala sobre a responsabilidade da empresa para ajudar os outros a se sentir bem e viver vida longa e saudável também toca em uma questão mais premente, pelo menos para eles – e é uma que diz muito.
Apenas algumas frases abaixo a sua declaração de dedicação ao bem estar e à saúde, em letras de tamanho maior e que se destaca do resto da cópia, declara: “Como nós operamos é tão importante para nós como entregar o relatório do desempenho financeiro.”
A declaração é atribuída a Sir Andrew Witty, principal (CEO) executivo da GSK. Então, você tem isso. Isso, meus amigos, é, em poucas palavras, basicamente, o mais perto que vamos chegar a “audiência” em linha reta a partir da própria fonte que todos os grandes conglomerados da Big Pharma realmente tem em mente é a saúde financeira de seus números.
É claro que o fato de que a GSK vai ter que pagar os $ 63 milhões de dólares para o governo do Reino Unido para aqueles (imensa maioria SÃO CRIANÇAS) que agora têm seu cérebro danificado depois de receber aplicação da vacina Pandemrix também fala sobre volumes.
Ele serve como uma admissão da própria GSK-GlaxoSmithKline de que tomar a vacina é de fato um problema de saúde; caso contrário, por que a GSK estaria tendo que dar dinheiro para aqueles que estão agora com dificuldades graves de funcionar perfeitamente em suas vidas diárias?
É que eles realmente sentiam que estavam no direito, eles se mantem firmes e se recusam a fazer qualquer pagamento, certo? “Nunca houve um caso como este antes”, diz Peter Todd, um advogado que representava muitos dos demandantes no reino unido contra a empresa:
“As vítimas dessa vacina Pandemrix tem uma doença incurável e ao longo de toda sua vida o que exigirá ampla medicação.”
Espera-se que ainda mais pessoas irão desenvolver lesões cerebrais associadas com a aplicação desta vacina contra a gripe suína, especialmente narcolepsia e catalepsia, doença que faz uma pessoa perder a consciência sempre que eles experimentarem emoções profundas, como o ato básico de se sentir muito feliz e dar risadas!
FONTE: Apocalipse News
Nenhum comentário:
Postar um comentário