quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MICROSOFT OFERECE APLICATIVO “ILLUMINATI” AOS SEUS USUÁRIOS

A Microsoft, líder mundial em softwares e tecnologia da Informação - liderada pelo bilionário Bill Gates - disponibilizou oficialmente em 2015 um aplicativo com o título ILLUMINATI.

Como se fosse uma revista de fofocas de novelas, o APP convida as pessoas a estarem conectados e "por dentro" de notícias (ocultas à mídia comum), curiosidades e até algumas agendas referentes à Nova Ordem Mundial.




O APP conta uma breve "história" sobre como supostamente teria surgido os Illuminati, de maneira sucinta e bastante superficial.

Informa que tratam-se de pessoas "ricas e poderosas", e que não exitariam em matar quem se opusesse aos seus desígnios. Revela abertamente que a intenção dos Illuminatis é, de fato, estabelecer um governo único mundial - confirmando o que a bíblia nos fala sobre o tempo do anticristo.


O APP ainda faz um alerta:

"Pessoas Anti Nova Ordem Mundial e que falam contra os Illuminati  serão assassinadas, da mesma forma que estrelas famosas como o Rapper Tupac (2Pac na imagem) e Michael Jackson."




Percorrendo o aplicativo, temos acesso à Illuminati's ilustres e famosos, onde são citados nomes como Angelina Jolie, Britney Spears e Rihanna.... bem como uma agenda de atividades onde são listados - entre outras coisas - o Bohemian Groove.





FONTE: O Correio de Deus

Um comentário: