sábado, 12 de outubro de 2019

Papa Francisco diz que Jesus fracassou na cruz

O Papa Francisco causou polêmica ao blasfemar contra Deus dizendo que foi um fracasso Jesus Cristo ter morrido na cruz para salvar a humanidade, a heresia de Francisco causou revolta.



“A cruz mostra-nos uma maneira diferente de medir o sucesso: a nós cabe-nos semear, e Deus vê os frutos do nosso trabalho. E se, às vezes, os nossos esforços e o nosso trabalho parecem gorar-se e não dar fruto, estamos a trilhar a mesma via de Jesus Cristo; a sua vida, humanamente falando, acabou com um fracasso: o fracasso da cruz”, disse, reiterando que mesmo um aparente fracasso para aqueles que foram contemporâneos de Jesus, resultou no milagre da salvação.


FONTE: Gospel +

11 comentários:

  1. Nao gosto nem um pouco desse papa herege. Deus nunca fracassa. Pir isso ele é Deus.

    ResponderExcluir
  2. Neste caso ele falou numa perspectiva humana, a cruz loucura para os homens, escândalo para os Judeus. Mas na realidade Divina ela trouxe a salvação, foi lá que Jesus morreu por nossos pecados. Na verdade o fracasso na visão humana foi a vitória contra o diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos nenhum padre é santo pra te salvar..só JESUS RESSUSCITOU OS PADRES QUE MORRERAM NÃO PODEM FAZER NADA ESTÃO MORTOS LEIA NA BÍBLIA REFLITA JESUS DISSE ..EU SOU O CAMINHO NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM

      Excluir
  3. Meu Deus, que blasfêmia. Ele é representante do satanás só pode, Querer manchar a Igreja de Cristo e falar mau dele.

    ResponderExcluir
  4. Eu sigo Jesus do Evangelho, muito briga pelo o poder eu ainda prefiro ir as missa e rezar ò rosário de nossa senhora.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas preferem criticarem, mais ajudar os pobres nem tem coragem como à pessoa da irmã Dulce. Amém Amém.

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente deixo q Deus julgue essas palavras do papa,se foi blasfêmia ou n prefiro q Deus trate c ele.

    ResponderExcluir
  7. Ele sabe toda a verdade porque Jesus morreu na cruz o inimigo de nossas almas coloca dúvidas mentiras em vossas mente! Jesus venceu o diabo vc a morte lá na cruz quando morreu na cruz do calvário infelizmente a semente plantada tem que morrer pra dar frutos, Jesus morreu foi ao inferno com passos firmes quando o diabo e seus demônios estava em festa e sempre imagino assim o diabo estava em uma grande festa porque a matem os o filho de acabou isso é aquele outro mais deu errado quando os passos de a Jesus estremeceu o inferno um demônio assustado fala com certeza fala chefe deu errado pq idago o cidadão aquele o homem que vc matou também vindo acabou acabou Jesus venceu ele pisa na cabeça satanás toma a chave do inferno e da morte por isso satanás n aceita até porque o destino dele foi seus anjos e todos aqueles que não aceitao a morte de Cristo na Cruz do calvário não aceitam Jesus com seu único salva deram lançados no lhoras de para toa a eternidade eu creio Jesus venceu Jesus venceu ele vive aleluia aleluia oooo glória Jesus e meu salvador

    ResponderExcluir
  8. Breve ele ouvirá dizer caiu,caiu babilônia caiu assim como as outras nações cairá ele também cairá com seu engano

    ResponderExcluir