sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Joice diz que Bolsonaro tem uma ‘milícia virtual’

Após ser destituída do cargo de líder do governo no Congresso, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) saiu disparando contra o presidente da República, Jair Bolsonaro e seus aliados, repetindo o que a Folha de S. Paulo inventou, Joice acusou o Presidente de ter uma "milícia virtual".



Joice declarou: “Eles têm uma milícia virtual e todo mundo sabe disso. São pessoas interligadas em todo Brasil, algumas recebendo para isso e outras não. Muitos robôs.”

A deputada acrescentou: “Já sabia e não estou nem aí para isso. Eles têm uma milícia de ataque que não se sustenta. Por exemplo, eu tenho pouco mais de seis milhões de seguidores, mas tenho alcance muito maior que o dos Bolsonaros. Porque eu não tenho robô, não tenho milícia, meu alcance é orgânico, não é aquela milícia maluquinha, Bolsonaros e aliados.”


FONTE: Renova Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário