quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Flávio Bolsonaro diz que votou para aumentar o fundão eleitoral

O senador Flávio Bolsonaro votou para derrubar o veto do presidente Jair Bolsonaro que limitava o valor do fundo eleitoral na semana passada. Criticado nas redes sociais, ele publicou, então, um vídeo para se explicar. 



"Acho importante deixar meu esclarecimento a todos vocês sobre o meu voto ao veto do fundo eleitoral, o fundão. Eu sou contra sim o fundo eleitoral. Mas acabou que no momento da votação em plenário, na sessão conjunta do Congresso, acabei dando voto para derrubar o veto, quando meu voto deveria ser para manter o veto", começa Flávio Bolsonaro, que depois conta como acontece a votação em cédula nas sessões do Congresso e mostra a ficha de votação daquele dia aos internautas. "Só nesse dia, foram 259 votos numa folha só. E eu me equivoquei nesse voto específico. Foi uma falha minha, desatenção minha", afirmou o senador.


FONTE: Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário