domingo, 15 de dezembro de 2019

Bolsonaro afirma que "preocupação" com aquecimento global é jogo comercial

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que a pressão internacional por medidas para conter o aquecimento global seria um "jogo comercial".



O presidente fez a afirmação ao comentar o resultado da Conferência das Partes da Convenção das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, a COP-25, realizada em Madri. "O que acontece: por que eu não aceitei COP-25 no Brasil. Eu não aceitei, eu que decidi. Estariam fazendo aqui um Carnaval no Brasil agora", disse o presidente.

"Eu quero saber, alguma resolução para a Europa começar a ser reflorestada? Alguma decisão? Ou só ficam perturbando o Brasil? É um jogo comercial, eu não sei como o pessoal não consegue entender que é um jogo comercial", disse Bolsonaro.



FONTE: UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário