quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Um Boeing 737 cai pegando fogo em Teerã, capital do Irã

Um avião Boeing 737 da Ukraine International Airlines que transportava 176 pessoas, caiu em chamas logo após decolar do aeroporto de Teerã, capital do Irã, nesta quarta-feira (8). 



Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um aeronave caindo em chamas no Irã, muitos internautas suspeitam que a aeronave foi bombardeada pelos terroristas islâmicos do Irã, numa tentativa de acusar os EUA, o chamado ataque de falsa bandeira.



Para aumentar ainda mais as suspeitas, a Organização da Aviação Civil do Irã informou que as caixas-pretas do avião foram encontradas, mas elas não serão entregues para análise nos Estados Unidos. "Não daremos as caixas-pretas para o fabricante [Boeing], nem para os americanos", declarou o diretor dessa agência iraniana, Ali Abedzadeh, citado pela agência de notícias Mehr.

Em seu perfil no Twitter, a Boeing lamentou o incidente trágico e declarou que seus pensamentos sinceros “estão com a tripulação, os passageiros e suas famílias”. A empresa disse estar em contato e que apoia as suas clientes companhias aéreas. “Estamos prontos para ajudar da maneira necessária”, afirmou.


FONTE: G1 Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário