Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um aeronave caindo em chamas no Irã, muitos internautas suspeitam que a aeronave foi bombardeada pelos terroristas islâmicos do Irã, numa tentativa de acusar os EUA, o chamado ataque de falsa bandeira.
Para aumentar ainda mais as suspeitas, a Organização da Aviação Civil do Irã informou que as caixas-pretas do avião foram encontradas, mas elas não serão entregues para análise nos Estados Unidos. "Não daremos as caixas-pretas para o fabricante [Boeing], nem para os americanos", declarou o diretor dessa agência iraniana, Ali Abedzadeh, citado pela agência de notícias Mehr.Vídeo circulando nas redes sociais mostra a aeronave da Ukraine International Airline envolta em chamas momentos antes da queda. pic.twitter.com/DQbfTDMMDw— RENOVA (@RenovaMidia) January 8, 2020
Em seu perfil no Twitter, a Boeing lamentou o incidente trágico e declarou que seus pensamentos sinceros “estão com a tripulação, os passageiros e suas famílias”. A empresa disse estar em contato e que apoia as suas clientes companhias aéreas. “Estamos prontos para ajudar da maneira necessária”, afirmou.
FONTE: G1 Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário