A Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) vai analisar mudanças na forma de escolha dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o objetivo seria impedir que o Presidente Bolsonaro escolha os próximos ministros.
Atualmente, a escolha é feita pelo presidente da República mas, com a proposta, a indicação seria feita a partir de uma lista tríplice, com nomes indicados por STF, pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pela Procuradoria-Geral da República.
FONTE: UOL Notícias
ministros com viés politico e ditadores do judiciário querem proibir o Presidente de nomear menbros do Supremo.
ResponderExcluirVerdade.
ExcluirBOM DIA!
ResponderExcluirMais uma armação da esquerda contra a democracia.O Presidente só serve se for para os interesses dessa máfia que domina o Brasil.
ResponderExcluirTudo bem então vamos começar do zero, retira todos do STF e a escolha será por votação popular aí é justo.
ResponderExcluirTudo bem então vamos começar do zero todos os juízes será excluído e faremos votação popular aí é justo.
ResponderExcluirEu concordo da seguinte forma que tira todos e seja uma votação pública aí é o correto, que sejam neutro não políticos de preferência juiz de carreira
ResponderExcluirConcordo que começa do zero
ResponderExcluirentão não vai cair nenhum avião com um ministro dentro, só caem quando bandidos se dão bem.
ResponderExcluir