quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Marcelo Freixo defende legalização do crack no país

O psolista Marcelo Freixo, defendeu a legalização do crack, contrariando especialistas, Freixo declarou que existe dosagem segura para o crack e pediu para não "perseguirem" os traficantes e usuários de drogas.



Para obtermos melhores resultados, o tratamento deve ser personalizado em um projeto terapêutico singular e planejado em etapas de curto, médio e longo prazo," declarou Freixo.

 “A política proibicionista que trata a droga como uma questão de segurança fracassou em todas as partes do mundo. A perseguição aos usuários e traficantes não reduziu o consumo. Além disso, a lógica da “guerra às drogas” alimenta uma dinâmica de violência e corrupção, muito pior que os efeitos nocivos das drogas. A droga deve ser tratada como um problema de saúde pública, não de polícia”, continuou o psolista.



FONTE: Portal R7

5 comentários:

  1. Caralho, tem como ser mais fake que isso? hahahah Também relata que ele e Bolsonaro foram pegos fumando crack juntos ontem.

    ResponderExcluir
  2. Fazem de tudo para envolver o presidente Bolsonaro em situações inlícitas😡

    ResponderExcluir
  3. Esse cidadão que tenho NOJO e nem consigo pronunciar o nome, é o pior dos seres humanos, a intenção dele é destruir a humanidade. Não vale nada!!!

    ResponderExcluir