quarta-feira, 13 de junho de 2018

Bolsonaro nunca fez nada importante, diz João Amoêdo

João Amoêdo atacou Bolsonaro durante evento no Recife. João Amoêdo falou que Bolsonaro não fez nada importante para o povo e que não existe "salvador da pátria".


"Eu não conheço muito quais são as realizações que ele fez e que a gente pudesse julgar relevante para mudar esse quadro", disse o pré-candidato a presidente pelo NOVO.

Amoêdo disse que não gostava da ideia de eleger um "salvador da pátria", em referência ao deputado Jair Bolsonaro. "Nunca funcionou em nenhum lugar do mundo, em nenhum momento. Sou contra essa ideia de achar que vai delegar a uma pessoa que está muito tempo na política a salvação do que a gente quer. A salvação virá de cada um com o voto consciente".


FONTE: Leia Já

10 comentários:

  1. João Amoedo, não te conheço, NUNCA ouvi falar sobre seu nome, sobre voce. Pra mim um candidato que quer se eleger falando mal de outro politico, pra mim é um MERDA. Faça a sua parte, ou seja, fale sobre suas ideias, sobre seus projetos, quem sabe vc ganha alguns votinhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse Ameba, digo Amoedo, é banqueiro! MITO 2018!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz... Ele não falou nada demais. E eu concordo com ele. Não devemos plantar esperança em nenhum político. Temos que fazer a nossa parte e cobrar de quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  5. E o que você já fez de importante para o povo,diga aí ameba.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro é boneco de loja , só enfeita e nunca faz nada!!

    ResponderExcluir
  7. Blog lixo!
    Petralha sem Lula!
    Recalcado!

    ResponderExcluir
  8. Mas tentou fazer, que culpa ele tem que só tem político bandido, com exceções dos policiais e militares que estão no poder :D ta certo que o delegado francisquini não gera confiança em mim, mas o delegado eder mauro do Pára, ele é bacana e não largou a profissão para entrar na política, ele trabalha como delegado ainda quando não está na câmera de bandidos, tem sergio reis, cabo julio, o resto pode fazer fogueira, que se for segundo mandato ate do magno :P então está envolvido pelo menos no mensalão :S

    ResponderExcluir
  9. A batuta está nas mãos do povo, ele comanda a orquestra, ou se dá início a uma nova geração de politico honrados que respeitam a ordem e o progresso ou nós nos afundarem os de vez. Independência ou morte!!!

    ResponderExcluir