quinta-feira, 14 de junho de 2018

"Bolsonaro não tem raciocínio", diz Fernando Henrique Cardoso

Fernando Henrique Cardoso atacou Bolsonaro durante seminário promovido pelo Estadão.  FHC disse que Bolsonaro não raciocina e que deveria ser liberal.



“É muito difícil que alguém que se apresente como puramente reacionário –que não é liberal, é reacionário– ganhe. Mas em política nada é impossível”, declarou o ex-presidente.

Para o tucano, o deputado “aparece como uma força de quem quer ordem”, mas não tem “pensamento de liberal”. “Não sei se até tem pensamento”, afirmou. “Eu acho que seria bom ter um ingrediente liberal.”


FONTE: Antagonista

3 comentários:

  1. Fernando Henrique ... Comunista e amiguinho de fidel castro ... E ainda tem coragem de dizer wue os outros é que não pensam.

    ResponderExcluir
  2. VELHO IDIOTA, FHC, VC DESGRAÇOU COM O BRASIL, QUANDO CRIOU A PROGRESSÃO CONTINUADA ,DANDO AO ALUNO O DIREITO DE IR A ESCOLA PARA XINGAR O PROFESSOR, E MESMO ASSIM PASSAR DE SÉRIE, JÁ QUE A CULPA A FALTA DE EDUCAÇÃO DO AÇUNO, É DO PROFESSOR,,, DESGRAÇOU O BRASIL COM A CRIAÇÃO DO MST, E OUTROS IDIOTAS, VAGABUNDO QUE ANDAM FAZENDO ARRUAÇA E SÃO PAGOS COM O NOSSO DINHEIRO PARA DESTRUIR AS NOSSAS VIDAS,,,, MORRE QUE PASSA, VC É UM ANIMAL COMUNISTA, QUE MORRA IGUAL UM CIDADÃO ESCRAVO DE UM PAIS COMUNISTA, DE FOME ,NA ESCRAVIDÃO, SEM DIREITO A VIDA, DEUS VAI COBRAR DE VC A VENDA DA VALE DO RIO DOCE, QUE LEVOU NOSSAS RIQUEZAS E DEIXOU O BRASIL NA MISÉRIA,

    ResponderExcluir