quarta-feira, 13 de junho de 2018

Bolsonaro é um perigo para o país, diz Joaquim Barbosa

Joaquim Barbosa atacou Bolsonaro durante entrevista na Globo. Joaquim Barbosa falou que Bolsonaro sendo eleito será um perigo para o país.



O Ex-Ministro ainda afirmou que teme um "golpe militar" no país e que foi contra o Impeachment de Dilma Rousseff.


FONTE: Revista Forúm

15 comentários:

  1. Kkkkkkkkk!Só pode ser piada isso. O J&B afirma que foi contra o impeachment, mas deu o ponta-pé inicial e as condições necessárias para que o Supremo saísse de suas função de guardião da Constituição e a rasgasse, pavimentando o caminho para esse golpe de estado parlamentar,judicial e midiático ao extremo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num ponto ele está certíssimo, Bolsonaro é mesmo um perigo, no outro é um perfeito idiota ao se dizer contra o impeachment de Dilma, a não ser que toda esta noticia é falsa, os dois não servem nem pra vereadores, quanto mais pra presidir uma grande Nação...

      Excluir
  2. Corja,tudo farinha do mesmo saco!"Bolsonaro"2018

    ResponderExcluir
  3. No momento o maior medo é o Boisonoro chegar lá!

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro é meu ovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bolsonaro meu cú

      Excluir
  5. Joaquim Barbosa não tem moral para opinar, teve sua chance de aplicar a Lei, mas amarelou, sujou as cuecas e se aposentou rapidinho, abandonando o Brasil. CALA BOCA BARBOSA.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro pode ser o capeta que eu voto nele .os que estão aí diziam ser santo e são todos pai da desgraça. o Jair pelo menos fala o que é.

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus, O Jair Bolsonaro so abre a boca pra falar merda, nada do que ele fala tem coerência.E um ignorante como pessoa e como visao política.

    ResponderExcluir
  8. Jair Bolsonaro, é um desequilibrado, cheio de ódio, preconceituoso e não tem capacidade nem pra exercer o cargo que ocupa como deputado. Deus nos livre desse louco.

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com o ex-presidente do STF. Hoje os USA mostram o perigo que está sendo o Trump na Casa Branca. Com Bolsonaro, poderá ser outro desastre.

    ResponderExcluir