quarta-feira, 13 de junho de 2018

Bolsonaro é um perigo para o país, diz Joaquim Barbosa

Joaquim Barbosa atacou Bolsonaro durante entrevista na Globo. Joaquim Barbosa falou que Bolsonaro sendo eleito será um perigo para o país.



O Ex-Ministro ainda afirmou que teme um "golpe militar" no país e que foi contra o Impeachment de Dilma Rousseff.


FONTE: Revista Forúm

80 comentários:

  1. Kkkkkkkkk!Só pode ser piada isso. O J&B afirma que foi contra o impeachment, mas deu o ponta-pé inicial e as condições necessárias para que o Supremo saísse de suas função de guardião da Constituição e a rasgasse, pavimentando o caminho para esse golpe de estado parlamentar,judicial e midiático ao extremo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num ponto ele está certíssimo, Bolsonaro é mesmo um perigo, no outro é um perfeito idiota ao se dizer contra o impeachment de Dilma, a não ser que toda esta noticia é falsa, os dois não servem nem pra vereadores, quanto mais pra presidir uma grande Nação...

      Excluir
    2. Engraçada a colocação de alguns aqui nesse espaço, o Brasil teve a privataria dos tucanos, teve o MENSALÃO e o PETROLÃO dos Petralhas, mas é o Bolsonaro que é um perigo para o país. Justamente um dos poucos, ou talvez o único político que não está metido em falcatruas e corrupção. O que nós queremos para nossa nação? Que se transforme numa Venezuela? Que não se consiga mais sair às ruas que não seja em veículo blindado? E quem não tem carro como vai fazer? Ficar entregue cada vez mais à sanha dos criminosos? Será que ainda temos que ir mais fundo no poço para perceber que o quadro como aí se encontra só tende é a piorar se não houver alguém com discurso que não coadune com os dos políticos que comandam o país? Por que tanto medo do Bolsonaro? Será que a maioria de nossa nação é composta por marginais ou seus simpatizantes? Não acredito! Então caríssimos, reflitamos: Se não tentarmos mudar o status do que aí se encontra, jamais nos tornaremos o país que sonhamos!

      Excluir
    3. Presidente burro nunca tivemos.

      Excluir
    4. sA NOSSA NAÇÃO É GRABDE SIM, anônimo, TANTO EM EXTEBSÃO TERRITORIAL E BENS NATURAIS QUE POSSUI. SÓ DEPEBDE DE NÓS A ALÇARMOS EM PATANARES MAIS ELEVADOS. LEMBRANDO QYE O GOVERNO DOS TRABALHADORES A FEZ CHRGAR ATÉ O SEXTO LUGAR NO RANK MUNDIAL DA ECONOMIA. ISSO NÃO É MUITO RELEVANTE. SE TODOS BRASILEIROS TPIVERMOS UNIDOS, SEGUINDO O PARADIGMA QUE NORTEIA O PENSAMENTO COLETIVO PODEREMOS CHEGAR ATÉ O ORIMEIRO LUGAR SÓ DEPENDE DE NÓS...
      ,

      Excluir
    5. Se essa notícia for verdadeira eu acho idiotice do ex Ministro até por que ele que começou condenando a curiola do PT, mas acredito que não,agora dizer o que o Mito é perigo,porque? Porque o país está uma libertinagem, uma safadeza,corrupção em várias frentes,é isso? O Brasil precisa de regras e leis precisamos de disciplina e civismo que foram embora com os militares,se com esses pilantras vcs acham que está bom então vota no maconheiros .... agora se deseja disciplina para os seus filhos vamos de capitão.

      Excluir
    6. BOLSONARO PRA MIM NÃO REPRESENTA PERIGO ALGUM, O PETIGO QUE EXISTE É ESSES MINISTROS E EX MINISTRO, DO STF QUE SE DIZEM GUARDIÕES DA CONSTITUIÇÃO,ESTAREM SEMPRE CONTRA À LAVA JATO ,E CONTRA À PRISÃO DE POLÍTICOS BANDIDOS QUE SAQUEARAM O PAÍS!!!!
      NÃO CONDENAR POLÍTICOS CANALHAS AÍ SIM É UM GRANDE PERIGO..........

      Excluir
    7. O Sr. Bolsonaro sempre teve um projeto pessoal. Seus seguidores nao enxergam isso por nao querem. Saiu do Exército pela porta dos fundos. Em 26 anos de vida política ganhando mais de 100 mil reais fez aprovou apenas 2 projetos de lei. Em contrapartida colocou dois filhinhos na mamata que ele está sem fazer nada a 26 anos e tbm por nepotismo ajudou alguns familiares fantasmas em cargos públicos. Então senhores facam-me um favor, o Joaquim Barbosa está coberto de razão. Este cara é uma ameaça ao povo e ao país. Fora militarismo.

      Excluir
    8. Não foi o Bolsonaro que colocou os filhos como deputados...foi o povo que votou neles pelo exemplo do pai.

      Excluir
    9. luizsebastian9@hotmail.com15 de julho de 2018 21:55

      o que me tranquiliza é que idiotas sempre vão ser minoria em qualquer parte do mundo, eu sou petista com muito orgulho, #LULADENOVO

      Excluir
    10. Os idiotas nao dizem sou brasileiro com muito orgulho.
      Dizem #petista #luladrao maxista comunista proleotariado de novo .manda nosso dinheiro prA financiar o genocidio na venezuela cuba bolivia chile e dizem ser maioria só se for no crime organizado.donald trump era minoria mas como venceu as eleicoes ?

      Excluir
    11. Afranio Bastos: Eles não têm medo do Bolsonaro, apenas querem defender seu bandido de estimação com unhas e dentes. O que eles têm medo é que Lula não seja solto, e ele não será, na esperança de que ele seja candidato. Não se preocupam com o país, que o LulaPT quebrou, apenas querem defender com unhas e dentes, independentemente do ROMBO que fizeram no Brasil.

      Excluir
    12. Pena que te enganas redondamente quanto a idiotas serem minoria.

      Excluir
  2. Corja,tudo farinha do mesmo saco!"Bolsonaro"2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quem é pago pra fazer campanha pro Bolsonaro tem vergonha de dar as caras e fica no anonimato. Bolsonaro é um lixo produzido pela sociedade brasileira e vamos descartar esse corno pelego da vida política do Brasil.

      Excluir
    2. Tivemos presidente esperto, escrotor, bonachão, sociólogo que acabou com o social e a empresa brasileira. Mas burro não.

      Excluir
  3. No momento o maior medo é o Boisonoro chegar lá!

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro é meu ovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bolsonaro meu cú

      Excluir
    2. Se juntar o seu comentário com o comentário acima do seu vai ser uma F... só!

      Excluir
  5. Joaquim Barbosa não tem moral para opinar, teve sua chance de aplicar a Lei, mas amarelou, sujou as cuecas e se aposentou rapidinho, abandonando o Brasil. CALA BOCA BARBOSA.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro pode ser o capeta que eu voto nele .os que estão aí diziam ser santo e são todos pai da desgraça. o Jair pelo menos fala o que é.

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus, O Jair Bolsonaro so abre a boca pra falar merda, nada do que ele fala tem coerência.E um ignorante como pessoa e como visao política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Jair só fala merda, então vc é um vaso, seu apagadão.

      Excluir
  8. Jair Bolsonaro, é um desequilibrado, cheio de ódio, preconceituoso e não tem capacidade nem pra exercer o cargo que ocupa como deputado. Deus nos livre desse louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vota no Aécio carai

      Excluir
    2. Os caras do Bolsonaro não dão as caras... vergonhoso pois nem elescacreditam que o lixo do fascismo possa ser competente para ser presidente deste país.

      Excluir
    3. Os maiores cabos eleitorais do Bolsonaro são esses idiotas que ficam tentando desqualificarem o único que não foi citado como corrupto...quanto mais eles falam, mais ele cresce...

      Excluir
    4. Queria que o bolsobosta ganhasse só pra afundar de vez esse barco furado que é o brasililil.

      Excluir
  9. Concordo plenamente com o ex-presidente do STF. Hoje os USA mostram o perigo que está sendo o Trump na Casa Branca. Com Bolsonaro, poderá ser outro desastre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O perigo do Trump é aumentar empregos, diminuir impostos pela metade, proteger os americanos de terroristas. Bolsonaro, tamo junto.

      Excluir
    2. Os "baba-ovo" do Bolsonaro falam de questões econômicas dos EUA comparando Trump com o Bolsonaro. A única coisa que os aproxima é o louco preconceito racial. Fora isso é só diferença: o Trump gosta de mulher, Bolsonaro não gosta. O Trump é bilionário, Bolsonaro recebe aposentadoria. O Bolsonaro é um complicado pois foi corneado pela mulher aqui no Rio e depois que descobriu isso ficou com raivinha do mundo todo pois até hoje ele não sabe quem foi o macho mais homem que ele que o corneou. Daí ele fica com raiva do negão, do indiozão, enfim, de toda e qualquer pessoa que seja mais viril e bonita que ele. Isso quer dizer que ele tem raiva de todos!!!

      Excluir
  10. Podem se morderem, se rasgarem, mas Bolsonaro será presidente. É melhor Jair acostumando, pois ele é o cara, seus bandos de comunistas.

    ResponderExcluir
  11. O Jair Bolsonaro é realmente um perigo imenso para o País, afinal em um país onde todos os políticos são ladrões , opressores e corruptos mentirosos, ser o oposto disso é realmente muito perigoso.Mais dane-se ... adoro viver perigosamente ... Bolsonaro 2018 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo mas ainda prefira a intervenç~co militar m

      Excluir
    2. Bando de otária rede glodo lixo deixamos de ser seus fantoches .

      Excluir
    3. Eu não sei em que dimensão do capeta esse povo do Bolsonaro vive. Falar que um cara racista, machista, estúpido e corno complicado vai ser o melhor presidente pro Brasil só se for pra exterminar com o povo!
      Vocês todos junto com o Bolsonaro deviam procurar um instituto de psiquiatria.

      Excluir
  12. E o fim da picada ter nos quadros dos candidatos um cidadão como esse, um sujeito sem o menor preparo para governar é sem educação, estúpido e ignorante em todos os aspecto, não deveria ser aceito nem sua candidatura, pois ele representa um fascismo que vive na sombra em nosso país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o condenado em segunda instância, que se orgulhava de não haver lido um livro? E a sucessora que queria estocar vento? E o que dizer do sociólogo que foi o mentor da privataria tucana? Qual o candidato que você acha mais qualificado que o Bolsonaro? Ah sei! Você faz talvez faça parte dos milhares de petralhas que perderam a teta no serviço público!

      Excluir
    2. Concordo plenamente que o Bolsonaro não deveria ter a candidatura aceita pois ele não passa em nenhum teste psicotécnico. Mas a democracia brasileira é a prima-irmã da demagogia.

      Excluir
  13. Chega não, mas não chega mesmo!!

    ResponderExcluir
  14. O nosso País já é um perigo, sem Bolsonaro....A mudança acontecer tem que pôr um presidente desse mesmo....que bate de frente....chega de mordomia em tudo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar em mordomia com o Bolsonaro recebendo duas aposentadorias... tenho que rir. Ainda tem gente que acredita que não existe nada contra o Bolsolixo. Um bando de cegos e ignorantes recalcados que recebem aposentadoria de fundo público querendo acabar com o mesmo Estado que os sustenta. Um bando de imbecís dicotômicos.

      Excluir
  15. os comunas comedores de mortadela, tudo com o cu dando bote com medo do Bolsonaro. #BOLSONARO2018 "17"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a força dos meus Pais Tupy, Oxalá e Jesus Cristo o Bolsonaro nunca vai ser presidente de nada neste país. Um cara que foi preso por terrorismo no exército e que não teve gabarito ora virar sequer coronel de carreira vai ser presidente só da cachorrada louca que ladra a sua candidatura a presidente. Rindo alto!!!

      Excluir
  16. Bolsonaro só é um perigo, para quem quer continuar roubando o país!

    ResponderExcluir
  17. Lula e Dilma Rousseff analfabetos, abre a boca para falar errado, o que eles aprenderam foi manusear armas e cometer assassinatos, teve experiência nas FARCS REVOLUCIONÁRIA, em 1964 cometeram Terrorismo, trocaram o nome, usou indentidade falsa, chegou a presidência, destruíram o Brasil e as leis, roubaram trilhoes e querem voltar para concluir o projeto que é uma DITADURA COMUNISTA.
    Ninguém dizem que eles são dispreparados.
    Digite: FORO DE SAO PAULO para vocês verem os Comunistas aliados ao crime.
    Bolsonaro é o oposto dos comunistas, por isso que ele representa um perigo para os esquerdoPTas e a esperanca para o cidadão de bem.
    Quem quiser comunismo vai logo para a Venezuela.

    ResponderExcluir
  18. Perigo para o país são pessoas como vo$$a excelência que utilizam do cargo para blindar alguns - escancaradamente CORRUPTO$ - e para crucificar outros - contra os quais NÃO existe uma prova CABAL, IRREFUTÁVEL- de acordo com as conveniências dos donos do país.

    Você o investiu e a tantos outros pulha$ de poder, ao deixar de agir como um verdadeiro magistrado e passar a fazer politicagem, como no caso do cunha, por exemplo.
    Esse mequetrefe é consequência e não a causa de nada!

    ResponderExcluir
  19. Vai aproveitar aposentadoria Joaquim !!!

    ResponderExcluir
  20. Bolsonaro é um perigo....para o mst, mtst, une, cut, corruptos, pelegos, mídia comprada, comunistas, os "em cima do muro", os que usam o toma lá da cá. Joaquim Barbosa, em qual desses segmentos está você?

    ResponderExcluir
  21. O Bolsonaro fala que vai acabar com a mamata mas ele mesmo mama duas aposentadorias de fundos públicos - e ainda recebe a mesma bufunfa como deputado federal e nunca vi ele doando o salário ora quem mais precisa ou deixando de receber os benefícios que lhe são dados em seu mandato. Um hipócrita descarado que só engana os sem educação e mal intencionados que o cerca. BOLSONARO NUNCA! FILHOTE DA DITADURA!!!

    ResponderExcluir
  22. Esse ministro sempre foi PT, sempre foi de esquerda, pra mim não é novidade ele se comportar assim , é mais um Ministro fingido aposentado , fez aquelas encenações todas quando ainda era Ministro ativo porque sabia que as câmeras e o povo estava assistindo em suas casas ele defender fingindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual o Sergio Moro que é aliado do PSDB

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Bolsomerda e seus alienados nazibrasileiros sempre querendo dialogar com argumento de "não corrupto" uma vez que ninguém ainda sabe se ele realmente recusou a propina da friboi ou se ficou com a quantia (que tudo indica que sim), mas afinal, pq diabos ele precisou disso tudo pra aparecer na mídia? Estranho n?

    ResponderExcluir
  25. A gente começa a gostar da candidatura de Bolsonaro quando percebe quem está o criticando e quem não gosta dele. Tivemos até agora vários políticos envolvidos em roubos,falcatruas e muitos já estão presos e até agora não vi nenhum processo por menor que seja contra Bolsonaro. É muito mi mi mi pro meu juízo.

    ResponderExcluir
  26. Quer maior sinônimo de burrice e irraconalidade que a Dilma Rousseff...

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. E ele foi o que? A solução kkkk, Bolsonaro neles...

    ResponderExcluir
  29. Acho ele muito iguinorante pra ser presidente.
    Ele perde o controle facilmente.

    ResponderExcluir
  30. O "Quinzão" se continuasse no STF libertaria o Lula. Esse sujeito fatiou a operação Mensalão, para livrar o "Lobisomem de 9 unhas" e achou um mal-intencionado, mau-caráter, para ser preso em seu lugar, com a esperança de que depois, Lula estando livre, pudesse tirá-lo da cadeia. Foi um artifício para serenar os ânimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esa es comentáis poderoso ir pra lava Jato e pra televisão daría una boa zorra

      Excluir
  31. É porque ele não se candidatou, é um covarde correu da raia!

    ResponderExcluir
  32. Votar em Bolsorano é ter atestado de idiota.

    ResponderExcluir
  33. So posso dizer uma coisa o choro e livre 2018 e BOLSONARO

    ResponderExcluir
  34. Eu PT foi essas mentiras que mudou meu voto,continuem assim para os que não gosta de mentiras fazer igual a mim.

    ResponderExcluir
  35. Eu não sei se rio desse povo ou sinto pena, acho que rir do desgraçado é pecado neh!! Enfim vcs são tão desinformado que se enrolam com os próprios aragumentos. Um fala que o brasil NÃO teve presitente burro, gente lula e dilma juntos não tiram 3 no prova brasil, pra estudantes do ensino fundamental, outro chama bolsonaro de machista, homofobico e outro o chama gay decidam o que ele é! Outro fala que o lula fez crescer a econômia e na verdade ele fez uma bela maquiagem... olha não vou discutir com burro é perda de tempo. Mais vcs não vivem no mesmo país que eu.

    ResponderExcluir