domingo, 24 de junho de 2018

" Bolsonaro se esconde embaixo da mesa', diz Guilherme Boulos

Guilherme Boulos atacou Bolsonaro no Twitter.  Boulos disse que Bolsonaro “Posa de valentão, mas se esconde embaixo da mesa”, se referindo ao fato de Bolsonaro decidir não participar dos debates na televisão.



Confira abaixo o ataque de Guilherme Boulos:




4 comentários:

  1. Quem é Boulos na fila do pão? Líder de invasões, chora até hoje pelo prisão dd Lula, não quer comandar o Brasil para livra-lo da corrupção, mas sim para manter suas mordomias, nem intenções de votos esse cara tem está com 0% oas vezes menos de 5 em todas as pesquisas, Bolsonaro não vai perder tempo com ele. Quando alguém tiver vontade de votar em vc e vc estiver em uma disputa por alguma coisa produtiva, au sim compensa o debate, mas logo vc que é dos movimentos nunca fez nadapor eles em 13 anos de PT, só invadindo prédios que não vale nada e as vezes comoensaria construir um do zero do que arrumar, só trazendo perigo para quem os invade, mas vc não está nem aí para essa população carente, para vc que se foda a segurança e o bem estar deles, vc só quer agromerado de pessoas para juntar votos para o PT, embora não tenha funcionado já que na pesquisa vc não tem intenções de votos sem a figura do Lula que está fora por corrupção. Boulos vc não está nem na série B quer disputar título com time da série A. Acorda meu filho.Tenta para síndico, o que eu acho difícil para vc também com esse seu currículo.

    ResponderExcluir
  2. Não vai debater com quem não tem chance. Lula e Dilma também faltaram a debates.

    ResponderExcluir
  3. Ilustre Senhor Guilherme Boulos , a Vossa Senhoria acredita mesmo que o Brasil precisa de debates , principalmente com quem tem uma longa vida de blá lá lá, e a nação num caos como está ???

    ResponderExcluir
  4. Ilustre Senhor Guilherme Boulos , a Vossa Senhoria acredita mesmo que o Brasil precisa de debates , principalmente com quem tem uma longa vida de blá lá lá, e a nação num caos como está ???

    ResponderExcluir