quarta-feira, 13 de junho de 2018

Bolsonaro é um perigo para o país, diz Joaquim Barbosa

Joaquim Barbosa atacou Bolsonaro durante entrevista na Globo. Joaquim Barbosa falou que Bolsonaro sendo eleito será um perigo para o país.



O Ex-Ministro ainda afirmou que teme um "golpe militar" no país e que foi contra o Impeachment de Dilma Rousseff.


FONTE: Revista Forúm

212 comentários:

  1. Kkkkkkkkk!Só pode ser piada isso. O J&B afirma que foi contra o impeachment, mas deu o ponta-pé inicial e as condições necessárias para que o Supremo saísse de suas função de guardião da Constituição e a rasgasse, pavimentando o caminho para esse golpe de estado parlamentar,judicial e midiático ao extremo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq isso é notícia falsa.

      Excluir
    2. Num ponto ele está certíssimo, Bolsonaro é mesmo um perigo, no outro é um perfeito idiota ao se dizer contra o impeachment de Dilma, a não ser que toda esta noticia é falsa, os dois não servem nem pra vereadores, quanto mais pra presidir uma grande Nação...

      Excluir
    3. Engraçada a colocação de alguns aqui nesse espaço, o Brasil teve a privataria dos tucanos, teve o MENSALÃO e o PETROLÃO dos Petralhas, mas é o Bolsonaro que é um perigo para o país. Justamente um dos poucos, ou talvez o único político que não está metido em falcatruas e corrupção. O que nós queremos para nossa nação? Que se transforme numa Venezuela? Que não se consiga mais sair às ruas que não seja em veículo blindado? E quem não tem carro como vai fazer? Ficar entregue cada vez mais à sanha dos criminosos? Será que ainda temos que ir mais fundo no poço para perceber que o quadro como aí se encontra só tende é a piorar se não houver alguém com discurso que não coadune com os dos políticos que comandam o país? Por que tanto medo do Bolsonaro? Será que a maioria de nossa nação é composta por marginais ou seus simpatizantes? Não acredito! Então caríssimos, reflitamos: Se não tentarmos mudar o status do que aí se encontra, jamais nos tornaremos o país que sonhamos!

      Excluir
    4. Presidente burro nunca tivemos.

      Excluir
    5. sA NOSSA NAÇÃO É GRABDE SIM, anônimo, TANTO EM EXTEBSÃO TERRITORIAL E BENS NATURAIS QUE POSSUI. SÓ DEPEBDE DE NÓS A ALÇARMOS EM PATANARES MAIS ELEVADOS. LEMBRANDO QYE O GOVERNO DOS TRABALHADORES A FEZ CHRGAR ATÉ O SEXTO LUGAR NO RANK MUNDIAL DA ECONOMIA. ISSO NÃO É MUITO RELEVANTE. SE TODOS BRASILEIROS TPIVERMOS UNIDOS, SEGUINDO O PARADIGMA QUE NORTEIA O PENSAMENTO COLETIVO PODEREMOS CHEGAR ATÉ O ORIMEIRO LUGAR SÓ DEPENDE DE NÓS...
      ,

      Excluir
    6. Se essa notícia for verdadeira eu acho idiotice do ex Ministro até por que ele que começou condenando a curiola do PT, mas acredito que não,agora dizer o que o Mito é perigo,porque? Porque o país está uma libertinagem, uma safadeza,corrupção em várias frentes,é isso? O Brasil precisa de regras e leis precisamos de disciplina e civismo que foram embora com os militares,se com esses pilantras vcs acham que está bom então vota no maconheiros .... agora se deseja disciplina para os seus filhos vamos de capitão.

      Excluir
    7. BOLSONARO PRA MIM NÃO REPRESENTA PERIGO ALGUM, O PETIGO QUE EXISTE É ESSES MINISTROS E EX MINISTRO, DO STF QUE SE DIZEM GUARDIÕES DA CONSTITUIÇÃO,ESTAREM SEMPRE CONTRA À LAVA JATO ,E CONTRA À PRISÃO DE POLÍTICOS BANDIDOS QUE SAQUEARAM O PAÍS!!!!
      NÃO CONDENAR POLÍTICOS CANALHAS AÍ SIM É UM GRANDE PERIGO..........

      Excluir
    8. O Sr. Bolsonaro sempre teve um projeto pessoal. Seus seguidores nao enxergam isso por nao querem. Saiu do Exército pela porta dos fundos. Em 26 anos de vida política ganhando mais de 100 mil reais fez aprovou apenas 2 projetos de lei. Em contrapartida colocou dois filhinhos na mamata que ele está sem fazer nada a 26 anos e tbm por nepotismo ajudou alguns familiares fantasmas em cargos públicos. Então senhores facam-me um favor, o Joaquim Barbosa está coberto de razão. Este cara é uma ameaça ao povo e ao país. Fora militarismo.

      Excluir
    9. Não foi o Bolsonaro que colocou os filhos como deputados...foi o povo que votou neles pelo exemplo do pai.

      Excluir
    10. luizsebastian9@hotmail.com15 de julho de 2018 às 21:55

      o que me tranquiliza é que idiotas sempre vão ser minoria em qualquer parte do mundo, eu sou petista com muito orgulho, #LULADENOVO

      Excluir
    11. Os idiotas nao dizem sou brasileiro com muito orgulho.
      Dizem #petista #luladrao maxista comunista proleotariado de novo .manda nosso dinheiro prA financiar o genocidio na venezuela cuba bolivia chile e dizem ser maioria só se for no crime organizado.donald trump era minoria mas como venceu as eleicoes ?

      Excluir
    12. Afranio Bastos: Eles não têm medo do Bolsonaro, apenas querem defender seu bandido de estimação com unhas e dentes. O que eles têm medo é que Lula não seja solto, e ele não será, na esperança de que ele seja candidato. Não se preocupam com o país, que o LulaPT quebrou, apenas querem defender com unhas e dentes, independentemente do ROMBO que fizeram no Brasil.

      Excluir
    13. Pena que te enganas redondamente quanto a idiotas serem minoria.

      Excluir
    14. ESSE CARA NÃO TEM O QUE CRITICAR BOLSONARO, ELE FUGIU NA RAIA...!

      Excluir
    15. Pra quem se aposentou,antecipadamente, quando viu que a bicho ia pegar; não tem moral pra falar

      Excluir
    16. Aqui jornalista gina freitas, eu investigar, se isso tem um pouco de fake!!! O Joaquim reservadissimo?😨😨😨

      Excluir
    17. Isabel Viso, você teria razão, mas quem na verdade tem medo são os boçais, medo até que Lula seja candidato.
      Mas não deixa é um medo infundado, o cara é líder.
      Haddad 13 é Lula.

      Excluir
    18. Pois e. Joaquim Barbisa enganoça quem nao acompanha os passos dele ou nao tem memória.

      Excluir
    19. Joaquim não tem noção ele tremeu e saiu fora não foi homem suficiente e caiu fora só não fez a pergunta. Povao peido peza. Então eu me caguei.kkkkkk

      Excluir
    20. E sr.ex ministro tenho pena de pois tem sertos momentos que o melhor e ficar calado que abrir a boca para dizer bobagens e atrapalhar o que é certo pois ele é um vagão tinha tudo para ser o novo presidente pois todos queríamos que ele fosse candidato e se mijou todo de medo dos petralias tremeu as pernas quando 90 dos brasileiros os elegeriam e agora vem com essa ora vá criar galinhas em seu sítio ao invez de falar bobagens preserve um pouco do que resta de sua imagem pois queiram ou não o BRASIL TA COM BOLSONARO E NAO ABRE CONTRA TODOS E TUDO MESMO COM RISCOS DE VIDA ESSE É MACHO ENFRENTA TODOS E TUDO EM DEFESA DE NÓS BRASILEIROS .

      Excluir
    21. Deve ser porque, como ele mesmo disse em sessão do STF, Bolsonaro foi o único que não aceitou propina ��������

      Excluir
    22. Ele não podia tomar patido😱a opinião dele é uma coisa,e trabalho dele é outra,elê julga e a pura denucia

      Excluir
    23. Mentiras tem pernas curtas.joaquim barbosa é um negro mais im homem de carster.e nso é racista como esse verme.sou branco.mais mim invedgonho nao dos ndgros.mais sim de brsncos amarelados fedordntos que não respeita cor e raça .pés do aqui como branco que sou a tds os negros está cor linda.que voncertesa.Se tivesse nascido assim seria um orgulho pra mim seus vermes..Deus não fãs acepções de pessoas.cobrem seus jogos.podres e pensam perdão a Deus ra o próximo.cretinos

      Excluir
    24. Bolsonaro não aceitou propina? enrtão veja no ste recebeu 200m da jbs e numa manobra fantástica devolveu pro partido e ese mesmpo partido devolveu pra ele como fundo de campanha, então senhores esse é lícito? Me poupem por favor mais sujo que pau de galinheiro, rascista, homofóbico e ouitras coias mais.

      Excluir
  2. Corja,tudo farinha do mesmo saco!"Bolsonaro"2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quem é pago pra fazer campanha pro Bolsonaro tem vergonha de dar as caras e fica no anonimato. Bolsonaro é um lixo produzido pela sociedade brasileira e vamos descartar esse corno pelego da vida política do Brasil.

      Excluir
    2. Tivemos presidente esperto, escrotor, bonachão, sociólogo que acabou com o social e a empresa brasileira. Mas burro não.

      Excluir
    3. Quem diz q isso é notícia falsa está morando em outro planeta.

      Excluir
    4. Quem diz q isso é notícia falsa está morando em outro planeta.

      Excluir
    5. Se não for fake, tenho que concordar em algo: o Bolsonaro é, de fato, uma grave ameaça. Ameaça aos políticos corruptos, aos juízes ladrões, ao comunismo, à esquerda e seus militantes imbecis. Todos morrendo de medo porque a boquinha terminará...

      Excluir
    6. Boquinha que ele não larga por nada e ainda colocou os filhos. Tudo farinha do mesmo saco . Viva o 13

      Excluir
    7. Isso é mentira viu ele não falo nada

      Excluir
  3. No momento o maior medo é o Boisonoro chegar lá!

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro é meu ovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bolsonaro meu cú

      Excluir
    2. Se juntar o seu comentário com o comentário acima do seu vai ser uma F... só!

      Excluir
    3. Gente, cada um vota no seu ladrão preferido e pronto, fim de papo.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Lulá sempre na cadeia kkkkkkkkkkk seu merda

      Excluir
    2. Idiota é esse Joaquim Babão, elogiou o Bolsonaro por não ser corrupto, largou o Supremo por que foi ameaçado pelo PT, ele é que é uma ameaça para o Brasil, é um tremendo de um COVARDE!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Concordo e com ele todos os que o endeusam

      Excluir
  7. Joaquim Barbosa não tem moral para opinar, teve sua chance de aplicar a Lei, mas amarelou, sujou as cuecas e se aposentou rapidinho, abandonando o Brasil. CALA BOCA BARBOSA.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro pode ser o capeta que eu voto nele .os que estão aí diziam ser santo e são todos pai da desgraça. o Jair pelo menos fala o que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles que se dizem amedrontados e que Bolsonaro é um perigo... TÁ MENTINDO NÃO. Quem usa meios imorais para desqualificar o mito é porque quer continuar tirando proveito de toda éssa merda que levou o Brasil a isso que é hoje. Bolsonaro PRESIDENTE....

      Excluir
  9. Pelo amor de Deus, O Jair Bolsonaro so abre a boca pra falar merda, nada do que ele fala tem coerência.E um ignorante como pessoa e como visao política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Jair só fala merda, então vc é um vaso, seu apagadão.

      Excluir
    2. cOMENTÁRIO DE ANÔNIMO, VALE NÃO. KKKKK

      Excluir
    3. Eu acho que do jeito que o país está só endurecendo nas leis. O crime esta matando muitos inocentes. O país corre serio risco de virar uma Venezuela,ou uma Cuba, ou uma Bolivia ou uma Siria. O comunismo nao deu certo em lugar nemhum do mundo. Todo pais comunista é ditatorial.Bolsonaro mesmo sendo duvida é o unico que nao é demagogo e fala muitas verdades. Os outros defendem criminosos mas nao querem criar nemhum. CHEGA DE DEMAGOGOS.

      Excluir
  10. Jair Bolsonaro, é um desequilibrado, cheio de ódio, preconceituoso e não tem capacidade nem pra exercer o cargo que ocupa como deputado. Deus nos livre desse louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vota no Aécio carai

      Excluir
    2. Os caras do Bolsonaro não dão as caras... vergonhoso pois nem elescacreditam que o lixo do fascismo possa ser competente para ser presidente deste país.

      Excluir
    3. Os maiores cabos eleitorais do Bolsonaro são esses idiotas que ficam tentando desqualificarem o único que não foi citado como corrupto...quanto mais eles falam, mais ele cresce...

      Excluir
    4. Queria que o bolsobosta ganhasse só pra afundar de vez esse barco furado que é o brasililil.

      Excluir
    5. Podem chorar aí,melhor Jair se acostumando,o mito vem aí. Entre um ex capitão do EB q não é corrupto e um bandido corrupto condenado e preso em segunda instância eu fico com o capitão. Chorem mais ai

      Excluir
    6. Se Bolsonaro ganhar, acredito que sera grande perigo pra sociedade poi, se qualquer um lode andar armado sem prepato nenhum, imagina os marginais ... Vai ser declarado estado de sitio acho que é o desejo de Bolsonaro pra concretizar su pscicose

      Excluir
    7. Como tem gente idiota que acha que a liberação do porte de arma vai liberar o porte pra marginal... Perigo pra sociedade é a sua falta de estudo de coisas que você sai falando sem saber!

      Excluir
    8. Se acham que vai resolver o caso do brasil Bolsonario, estão muito enganados , vai desabar pra uma profundeza que não tera fim, na verdade se ta ruim mesmo , mas não vai ser ignorante que vai resolver o caso do Brasil hoje, pense nisto povo Brasileiro antes de dar seu voto!!!

      Excluir
    9. A maioria dos brasileiros são semi analfabetos, então tem que ir tomando... A expectativa agora é se igualar a Venezuela

      Excluir
    10. Faz críticas sem fundamentos e, não exibe. Se tem convicção, por quê ficar anônimo?

      Excluir
    11. Concordo plenamente, ele não leva a cabo uma entrevista sem enrolar, para esconder que não sabe de nada.

      Excluir
  11. Concordo plenamente com o ex-presidente do STF. Hoje os USA mostram o perigo que está sendo o Trump na Casa Branca. Com Bolsonaro, poderá ser outro desastre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O perigo do Trump é aumentar empregos, diminuir impostos pela metade, proteger os americanos de terroristas. Bolsonaro, tamo junto.

      Excluir
    2. Os "baba-ovo" do Bolsonaro falam de questões econômicas dos EUA comparando Trump com o Bolsonaro. A única coisa que os aproxima é o louco preconceito racial. Fora isso é só diferença: o Trump gosta de mulher, Bolsonaro não gosta. O Trump é bilionário, Bolsonaro recebe aposentadoria. O Bolsonaro é um complicado pois foi corneado pela mulher aqui no Rio e depois que descobriu isso ficou com raivinha do mundo todo pois até hoje ele não sabe quem foi o macho mais homem que ele que o corneou. Daí ele fica com raiva do negão, do indiozão, enfim, de toda e qualquer pessoa que seja mais viril e bonita que ele. Isso quer dizer que ele tem raiva de todos!!!

      Excluir
    3. Pior ainda basta vermos o que Hitler e seu exercito fez na Alemanha. Assim esse nazista fara aqui no Brasil, se for eleito. Pague quem quiser para ver.

      Excluir
  12. Podem se morderem, se rasgarem, mas Bolsonaro será presidente. É melhor Jair acostumando, pois ele é o cara, seus bandos de comunistas.

    ResponderExcluir
  13. O Jair Bolsonaro é realmente um perigo imenso para o País, afinal em um país onde todos os políticos são ladrões , opressores e corruptos mentirosos, ser o oposto disso é realmente muito perigoso.Mais dane-se ... adoro viver perigosamente ... Bolsonaro 2018 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo mas ainda prefira a intervenç~co militar m

      Excluir
    2. Bando de otária rede glodo lixo deixamos de ser seus fantoches .

      Excluir
    3. Eu não sei em que dimensão do capeta esse povo do Bolsonaro vive. Falar que um cara racista, machista, estúpido e corno complicado vai ser o melhor presidente pro Brasil só se for pra exterminar com o povo!
      Vocês todos junto com o Bolsonaro deviam procurar um instituto de psiquiatria.

      Excluir
  14. E o fim da picada ter nos quadros dos candidatos um cidadão como esse, um sujeito sem o menor preparo para governar é sem educação, estúpido e ignorante em todos os aspecto, não deveria ser aceito nem sua candidatura, pois ele representa um fascismo que vive na sombra em nosso país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o condenado em segunda instância, que se orgulhava de não haver lido um livro? E a sucessora que queria estocar vento? E o que dizer do sociólogo que foi o mentor da privataria tucana? Qual o candidato que você acha mais qualificado que o Bolsonaro? Ah sei! Você faz talvez faça parte dos milhares de petralhas que perderam a teta no serviço público!

      Excluir
    2. Concordo plenamente que o Bolsonaro não deveria ter a candidatura aceita pois ele não passa em nenhum teste psicotécnico. Mas a democracia brasileira é a prima-irmã da demagogia.

      Excluir
  15. O nosso País já é um perigo, sem Bolsonaro....A mudança acontecer tem que pôr um presidente desse mesmo....que bate de frente....chega de mordomia em tudo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar em mordomia com o Bolsonaro recebendo duas aposentadorias... tenho que rir. Ainda tem gente que acredita que não existe nada contra o Bolsolixo. Um bando de cegos e ignorantes recalcados que recebem aposentadoria de fundo público querendo acabar com o mesmo Estado que os sustenta. Um bando de imbecís dicotômicos.

      Excluir
  16. os comunas comedores de mortadela, tudo com o cu dando bote com medo do Bolsonaro. #BOLSONARO2018 "17"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a força dos meus Pais Tupy, Oxalá e Jesus Cristo o Bolsonaro nunca vai ser presidente de nada neste país. Um cara que foi preso por terrorismo no exército e que não teve gabarito ora virar sequer coronel de carreira vai ser presidente só da cachorrada louca que ladra a sua candidatura a presidente. Rindo alto!!!

      Excluir
    2. A petralhada corre apavorada com medo de perder a teta.

      Excluir
  17. Bolsonaro só é um perigo, para quem quer continuar roubando o país!

    ResponderExcluir
  18. Lula e Dilma Rousseff analfabetos, abre a boca para falar errado, o que eles aprenderam foi manusear armas e cometer assassinatos, teve experiência nas FARCS REVOLUCIONÁRIA, em 1964 cometeram Terrorismo, trocaram o nome, usou indentidade falsa, chegou a presidência, destruíram o Brasil e as leis, roubaram trilhoes e querem voltar para concluir o projeto que é uma DITADURA COMUNISTA.
    Ninguém dizem que eles são dispreparados.
    Digite: FORO DE SAO PAULO para vocês verem os Comunistas aliados ao crime.
    Bolsonaro é o oposto dos comunistas, por isso que ele representa um perigo para os esquerdoPTas e a esperanca para o cidadão de bem.
    Quem quiser comunismo vai logo para a Venezuela.

    ResponderExcluir
  19. Perigo para o país são pessoas como vo$$a excelência que utilizam do cargo para blindar alguns - escancaradamente CORRUPTO$ - e para crucificar outros - contra os quais NÃO existe uma prova CABAL, IRREFUTÁVEL- de acordo com as conveniências dos donos do país.

    Você o investiu e a tantos outros pulha$ de poder, ao deixar de agir como um verdadeiro magistrado e passar a fazer politicagem, como no caso do cunha, por exemplo.
    Esse mequetrefe é consequência e não a causa de nada!

    ResponderExcluir
  20. Vai aproveitar aposentadoria Joaquim !!!

    ResponderExcluir
  21. Bolsonaro é um perigo....para o mst, mtst, une, cut, corruptos, pelegos, mídia comprada, comunistas, os "em cima do muro", os que usam o toma lá da cá. Joaquim Barbosa, em qual desses segmentos está você?

    ResponderExcluir
  22. O Bolsonaro fala que vai acabar com a mamata mas ele mesmo mama duas aposentadorias de fundos públicos - e ainda recebe a mesma bufunfa como deputado federal e nunca vi ele doando o salário ora quem mais precisa ou deixando de receber os benefícios que lhe são dados em seu mandato. Um hipócrita descarado que só engana os sem educação e mal intencionados que o cerca. BOLSONARO NUNCA! FILHOTE DA DITADURA!!!

    ResponderExcluir
  23. Esse ministro sempre foi PT, sempre foi de esquerda, pra mim não é novidade ele se comportar assim , é mais um Ministro fingido aposentado , fez aquelas encenações todas quando ainda era Ministro ativo porque sabia que as câmeras e o povo estava assistindo em suas casas ele defender fingindo.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Bolsomerda e seus alienados nazibrasileiros sempre querendo dialogar com argumento de "não corrupto" uma vez que ninguém ainda sabe se ele realmente recusou a propina da friboi ou se ficou com a quantia (que tudo indica que sim), mas afinal, pq diabos ele precisou disso tudo pra aparecer na mídia? Estranho n?

    ResponderExcluir
  26. A gente começa a gostar da candidatura de Bolsonaro quando percebe quem está o criticando e quem não gosta dele. Tivemos até agora vários políticos envolvidos em roubos,falcatruas e muitos já estão presos e até agora não vi nenhum processo por menor que seja contra Bolsonaro. É muito mi mi mi pro meu juízo.

    ResponderExcluir
  27. Quer maior sinônimo de burrice e irraconalidade que a Dilma Rousseff...

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. E ele foi o que? A solução kkkk, Bolsonaro neles...

    ResponderExcluir
  30. Acho ele muito iguinorante pra ser presidente.
    Ele perde o controle facilmente.

    ResponderExcluir
  31. O "Quinzão" se continuasse no STF libertaria o Lula. Esse sujeito fatiou a operação Mensalão, para livrar o "Lobisomem de 9 unhas" e achou um mal-intencionado, mau-caráter, para ser preso em seu lugar, com a esperança de que depois, Lula estando livre, pudesse tirá-lo da cadeia. Foi um artifício para serenar os ânimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esa es comentáis poderoso ir pra lava Jato e pra televisão daría una boa zorra

      Excluir
  32. É porque ele não se candidatou, é um covarde correu da raia!

    ResponderExcluir
  33. Votar em Bolsorano é ter atestado de idiota.

    ResponderExcluir
  34. So posso dizer uma coisa o choro e livre 2018 e BOLSONARO

    ResponderExcluir
  35. Eu PT foi essas mentiras que mudou meu voto,continuem assim para os que não gosta de mentiras fazer igual a mim.

    ResponderExcluir
  36. Eu não sei se rio desse povo ou sinto pena, acho que rir do desgraçado é pecado neh!! Enfim vcs são tão desinformado que se enrolam com os próprios aragumentos. Um fala que o brasil NÃO teve presitente burro, gente lula e dilma juntos não tiram 3 no prova brasil, pra estudantes do ensino fundamental, outro chama bolsonaro de machista, homofobico e outro o chama gay decidam o que ele é! Outro fala que o lula fez crescer a econômia e na verdade ele fez uma bela maquiagem... olha não vou discutir com burro é perda de tempo. Mais vcs não vivem no mesmo país que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , tem um povo em nosso meio que gosta do que é errado e da miseria , so resta lamentar

      Excluir
  37. Perigo para o Brasil foi o Lula e os petralhas que saquearam os cofres do pais como nunca na história republicana. Causa espécie, ler tamanho despautério por conta de um ex-ministro do STF, o qual,quando togado, defendia os postulados básicos e princípios garantistas de nossa Carta Cidadã, tal como Bolsonaro defende, a despeito das flagrantes violações e pregações radicais e temerárias da ultra esquerda brasileira. Perigo é a Nação caminhar para um caminho de abissal profundidade atolando-se na lama e na iminente quebradeira ante ao saqueamento do tesouro pelos petralhas, assistida e compartilhada pelo Congresso Nacional que leniente, como uma sanguessuga, auxilia a destruir o país. Isto sim é perigo. Ainda bem, que apareceu um Jair Bolsonaro para tolher e ceifar essa trupe samurai do tesouro brasileiro, com o auxílio de bons nomes para a batuta da economia nacional e, reconstituindo a moral, o civismo, o patriotismo, a disciplina e a integridade do homem(cidadão e cidadã), sobejamente aniquilados por essa gangue que faz definhar a Nação desde a redemocratização. Perigo também é a omissão dos membros da Corte Suprema que a tudo isto assistiu. Bolsonaro é a solução. Melhor medir as palavras e JAIR se acostumando.

    ResponderExcluir
  38. Esse candidato so abre a boca pra fala besteira esta sempre fazendo da boca um cú

    ResponderExcluir
  39. BLOG SEM CREDIBILIDADE ALGUMA KKKKKKKKKKKKKKK QUE PAPELÃO HEIN?

    ResponderExcluir
  40. Respeito a democracia. Agora achar que Bolsonaro vai mudar alguma coisa. Logo ele que votou a favor da reforma trabalhista e da pec 241 ta de brincadeira.

    ResponderExcluir
  41. Bolsanaro e um perigo tem ideias nazistas
    Ele JB ou seja nois negros sabemos o que o nazismo e capaz

    ResponderExcluir
  42. Pqp... Por isso que nao vou sentir saudades nenhuma desse país e desse povo medíocre... O unico filho da puta qua apareceu em mais de 30 anos com uma vontade e paixao pra consertar as coisas chama se jair bolsonaro. E mesmo assim o povo prefere deglutir as fezes da ignorancia e da manipulacao. ADEUS BRASIL!!! ADEUS POVINHO MEDIOCRE E IGNORANTE!!!!

    ResponderExcluir
  43. Até hoje ninguém me disse, exatamente, quem é o imaculado, o santo, o messias Capitão e Deputado Federal Jair Bolsonaro. Como uma pessoa passa 28 anos como Deputado Federal e nunca participou da corrupção que impera no Congresso Nacional, e nem foi conivente com os crimes praticados pelos seus colegas parlamentares.
    Por favor, me digam quem é este "santo do pau oco" !!

    ResponderExcluir
  44. Realmente é mesmo , o Brasil pode sair desta situação deplorável que se encontra , o respeito e ética podem voltar , a familia correra o grande risco de ser Solida , pode ser o fim da ideologia de gênero, um risco muito grande de a criminalidade diminuir 95 % ou mais , risco enorme do fim da corrupção , escola de qualidade , economia aparelhada , risco grande de todos terem emprego...em fim , tudo o que a esquerda comunista e ditadora nao quer , principalmente nosso amigo ai que é esquerdista assumido , embora seja honesto, acho ....#BOLSONARO2018

    ResponderExcluir
  45. De uma coisa eu sei e que tudo isso e um outro golpe que esta por vim.Um pais onde o dinheiro fala mais alto todo mundo nessa hora quer presidir o pais;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula presidents pra acabar com a,corrupcao😂😂😂

      Excluir
  46. Gente eu votei em Lula duas vezes. Acreditando que os corruptos seriam todos presos. Graças a Deus Ele falou e compriu comer dando por ele.agora como que vcs podem julgar o cara que ainda não foi presidente, e tirar alguma conclusão. Por isso vou arriscar.sou Bolsonaro

    ResponderExcluir
  47. O que leva o ser humano ter a capacidade de apoiar Bolsonaro , juro e acordo me perguntando ???????? Se fosse os animais eu entenderia sabe , pois são irracionais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma capacidade que levou a apoiar, Collor, FHC, Lula e Dilma.

      Excluir
    2. O racional vc que raciocina perfeitamente me responda quem vc apóia para presidente . ???

      Excluir
    3. Burrice e incapacidade de entender o que se passa ao redor, modinha ... Todo mundo vai nesse, vou nesse tbm ...

      Excluir
    4. Amigo, decida-se, uma hora você e Lula outra e Bolsonaro , eu em

      Excluir
  48. Para bandido e corrupto ele é um perigo sim.

    ResponderExcluir
  49. Bolsonaro é realmente um perigo para quem só faz o que não deve. Esses comunistas estão e se borrando de medo porque nem um presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro você como mulher defender um machista ,um homem que não respeita as mulheres.

      Excluir
  50. Prefiro votar nulo ,do que votar em um ditador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vota na esquerda amigo ,no socialismo ,um Brasil melhor para todos ✊✊✊

      Excluir
  51. Melhor JAIR se acostumando seus comunistas
    de merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil não tem comunista ,são socialista ,estuda 🤔

      Excluir
  52. Absurdo. Gente parem de ficar discutindo política se alfinetando. Cada um com sua opinião sem ter que ficar desrespeitando um ao outro.

    ResponderExcluir
  53. Nem ladrão e nem extremista ..... Brasil precisa de uma mudança digna. Como ainda não se tem alguém à altura, meu voto é nulo!!!! Bolsobosta é uma ameba que quer ver o povo se matar e vai ajudar isso acontecer, e tem quem apoie esse fanático por sangue (leiam sobre a ditadura, antes de incitarem violência), Lula é um bandido safado prisão é pouco, podia trabalhar de graça pra população pra devolver cada centavo roubado, ia morrer trabalhando e não conseguiria pagar. Não sei pq tanda briga, é só ler ... Priblema desse povo burro é a informação que não tem,não tem cultura de ler e interpretar pra entender o contexto do que está por mim, se um desses 2 ganharem alguma coisa.

    ResponderExcluir
  54. Eu já não sri mais em quem votar nem destes vale a pena melhor seria que não votase pra nem um mais infelizmente tenho que escolher o menos pior kkkkkkkkkkk rir pra não chorar

    ResponderExcluir
  55. Eu não entendo esse ex ministro, quer que esse País continue nas mãos desses políticos FDPS e vendidos a todo tipo de negociatas? Que os Brasileiros continue pagando as mirfom8as deles é dos juízes tbm? Quer saber? O Brasil precisa de um presidente linha dura sim...quem não andar na linha que se f*** e eu preciso de D3mocracia pra que mesmo? Pra ver isso dia e noite, injustiça, mordomias pra esses fdps e o povo cada dia mais esperando pra pagar seus impostos, isso é quem tem trabalho , pq garantidos só essa corja mesmo...Brasil pod3 pegar fogo, que o rico dinheiro deles está garantindo, se liga seu JB..

    ResponderExcluir
  56. Verdede Afranio Bastos, muita corrupção, Bom Domingo pra vcs, VAL MUDANÇAS PARA TODO BRASIL Salvador Bahia

    ResponderExcluir
  57. Ganhe dinheiro em seu blog com o PopAds (só ao visualizar os anúncios você ganha) Saiba mais aqui!

    ResponderExcluir
  58. Não pode confiar numa pessoa como este ex- ministro
    Após com muito esforço galgar o posto conquistado após concurso
    Abandonar sem explicações ninguém engole

    ResponderExcluir
  59. Bolsonaro é um perigo para o comunismo, e o comunismo um perigo para o Brasil

    ResponderExcluir
  60. O problema de alguns idiotas é que eles tem medo de ver um deputado militar na presidência, se cagam todo só em imaginar isso. Sou da teoria de que quem não deve, não precisa ter medo. O Brasil tá cheio de uma classe de políticos ladrões e corruptos. E se ele tiver que ser eleito pra pôr ordem na "casa", dou todo meu apoio.

    ResponderExcluir
  61. Isso é fake Joaquim Barbosa falou nada disso com certeza nem perco tempo , pura safadeza . Querem que o Brasil continue um puteiro !

    ResponderExcluir
  62. E Joaquim acovardosse diamte da nação.

    ResponderExcluir
  63. Sou Bolsonaro e acho que os petistas elegeram um maniaco ,ladrão ,corrupto e mentiroso. Sou pelo Brasil e o Brasil é Bolsonaro. Mito 17 sem choro.

    ResponderExcluir
  64. Que ridiculo... tanta gente brigando e defendendo policos idiotas q ganham as nossas custas, nao fazem nada pelo pais, * e o povo??? Ah o povo só toma no c* ....*(deploravel)*....

    ResponderExcluir
  65. Aff... Canseiraaaaaaa... E o sujo falando de mal lavado.

    ResponderExcluir
  66. Joaquim não tem moral pra falar de Bolsonaro! "É verdade esse bilete!"

    ResponderExcluir
  67. Podem falar o que quiser sobre Bolsonaro, Isso mesmo continuem nos dando mais munição para combater o bom combate, quanto mais falam, maior será número de soldados "eleitores". Dia 7 é 17.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs q falam aqui só pode ser militar quanta arrogancia!

      Excluir
  68. Jair Bolsonaro é a encarnação de Adolf Hitler ou do capeta. Devia ter morrido, esse traste.

    ResponderExcluir
  69. BOLSONARO E PRONTO. ESSE NEGUINHO AÍ E, MUITOS OUTROS NÃO COM NADA.

    ResponderExcluir
  70. olá eu me chamo Tassó chaves eu não sou de fazer cometário. e nem chegado essa coisa política vendo aqui algumas opiniões de cada de vocês de quem a outra b pois bem eu passei do começo deste ano até este último dias divulgando para todos os meus amigos que os votos deles fosse nulo.mas assistindo os debates e entrevista com cada candidato e vendo as propostas de cada um eu pude ver e analisar cada um.agora vamos os fatos de cada candidato olhando a situação do PT partido que deixou o país que todo mundo já sabe afundado agora vamos para o candidato psl o cara tá com 26 anos como deputado federal nunca fez nada pelo o estado dele o cara intelectual nada contra cada um vota em quem quer não sou eu que vou mundar as opiniões vocês mas refletir um pouco imagina uma pessoa que vai armar os cidadãos de bem para se proteger e que fizesse isso já pensou se aquele cara Que esfaqueou tivesse uma arma de fogo será que ele tava vivo hoje? o que quero dizer com isso se as pessoas estão desarmada o índice de violência é grande imagina uma nação no dia de hoje porque o ser humano vive no mundo violênto que nós estamos enfrentando.mas nós temos uma outra opção um cara experiênte 38 anos de vida pública foi prefeito de Fortaleza governador do estado do Ceará ministro da fazenda deputado federal nunca se envolveu com nenhum tipo corrupção é o único preparando para presidente ele conhece todas as áreas de educação econômica segurança saúde ou seja todas as áreas que vocês imagina o cara é inteligente procure ver os projetos dele assista mas as propostas não olha só pra um não olhe para todos os candidatos e veja a ideologia de cada um de todos a melhor ideologia é a do ciro Gomes.o nosso país está ajudado hoje porque as pessoas não o estóico do cara em que está votendo veja quem ele é o que ele foi.e é isso que muita tá fazendo buscando a vida pública de cada um vamos de 12 vote ciro Gomes presidente.

    ResponderExcluir
  71. É melhor JAIR se acostumando. JAIR MESSIAS BOLSONARO PRESIDENTE .

    ResponderExcluir
  72. Não acredito que o ex ministro Joaquim tenha falado.
    Nao entendo o povo brasileiro Bolsonaro nao se corrompeu,é contra o aborto,a legalização das drogas,casamento gay,a favor da familia , a proteção das crianças e ele é um perigo.
    Se ele nao ganhar se prepare pra ficar pior do que Venezuela.

    ResponderExcluir
  73. Faz-se necessário uma varredura na vida desse sujeitinho, o pior nessa loucura, são pessoas atrasadas que se dizem simpatizantes às atitudes violentas dessa espécie de gente, como o Bolso. Não gostaria mais de falar sobre esse ignóbil ser que saiu não sei de onde. Quero me ver livre desse tipo de animal!

    ResponderExcluir
  74. Balsonaro é homofóbico, mal educado e se pensam que ele vai salvar o país está enganado, pois se não querem o comunismo porque tem 402 políticos se reelegendo, e Balsonaro é violento e grosseiro, será um presidente do atraso, eu não compactuo com o comunismo e nem com os pensamentos de um escroto feito BaLsonaro que quer um país a bala!.

    ResponderExcluir
  75. Coloca aí o link da entrevista do Globo pra gente não correr o risco de compartilhar fake!

    ResponderExcluir
  76. Deve ser porque, como ele mesmo disse em sessão do STF, Bolsonaro foi o único que não aceitou propina ��������

    ResponderExcluir
  77. É mentira, fake news ... desespero da esquerda. Eles não querem largar a teta nem ferrando. A única chance desse país se deslocar é votando em 17.
    (Favor ler até o final.)

    Fui sempre muito franco com quem (sabe-se lá o porquê) me pedia por uma avaliação sobre Jair Bolsonaro, ainda enquanto deputado.

    Eu lhes dizia: não é um perfil para chefia de Estado. Demasiado corporativista. Poucas luzes. Comportamento instável. Reduzida capacidade de diálogo. Por suas características pessoais, está léguas distante de meu ideal de gestor da coisa pública e garantidor do bem comum (afinal, o bisonho sistema brasileiro força o amálgama entre líder nacional e chefe de governo, missões para temperamentos dificilmente compatíveis). Suas próprias rotinas enquanto parlamentar não me inspiram confiança.

    Dizia-o mesmo diante de amigos que, conhecendo pessoalmente o capitão, teciam juras sobre sua sinceridade e disposição por aprender, aperfeiçoar-se e entregar ao país um serviço digno de soldado esmerado.

    Quando Bolsonaro surgiu propriamente como candidato, inovou ao reconhecer que não tinha conhecimento sobre determinadas áreas técnicas (finanças, economia...) -- o que, a rigor, pouquíssimos políticos compreendem, mas nenhum outro assume desconhecer. Foi então que, para mim, começou a ficar claro: estávamos diante de alguém consciente de assumir uma missão muito maior do que ele próprio, e a despeito de si. Não era o tipo de atitude condizente com um simples aproveitador.

    Agora temos uma límpida linha divisória: de um lado, o sujeito que poderia estar tranquilo em seu obscuro mandato parlamentar, com a reeleição garantida por atos circenses atabalhoados, mas tomou as rédeas de uma campanha (literalmente) suicida para confrontar o castelo de mentiras da Nova República e a falsa normalidade de um país mafioso de cima a baixo, onde se convive com a guerra civil, a dilapidação cultural, a escravidão tributária e o oligopólio administrativo como se tudo compusesse uma rotina inevitável (é o verdadeiro "Brazil: o filme", ficção inglesa de 1985 com Robert De Niro, na qual as socialites degustam seu chá com bolinhos enquanto as paredes do Café são explodidas por bombas terroristas e o conserto de um ar-condicionado vira pesadelo burocrático orwelliano).

    De outro, hienas que se aproveitam há mais de trinta anos dessa conjuntura; que participaram ativamente de seu desenvolvimento; que a traçaram ou que calaram solenemente a respeito, e que têm a ousadia de culpar quem esteve a cinco minutos da morte por denunciar, na medida de suas forças e de sua capacidade (imperfeitíssima, mas certamente corajosa) o absurdo da vida brasileira quotidiana.

    Bolsonaro é um homem pequeno, e sabe disso. Mas vai sair dessa campanha como um gigante, à revelia de suas características pessoais e do desfecho eleitoral. Ninguém, como ele, ousou enfrentar tão abertamente o consenso hipócrita dessa ex-nação corrompida até a alma. Nenhum outro acusou com tal clareza nossas elites de olhos permanentemente fechados à barbárie de cada dia - nas escolas, nas mídias, nas ruas.

    Não creio que eu estivesse errado sobre o homem, lá atrás. Ele tem todos os defeitos conhecidos. Mas seu papel histórico hoje, audaciosamente assumido em ato da mais perfeita liberdade, vai mesmo tomando a dimensão do mito.

    No fim das contas, foi ele quem se apresentou enquanto os mais preparados se evadiam -- tal como reconheceu o brilhante Paulo Guedes, quando de sua decisão por assessorá-lo.

    Os senhores sabem: é assim que começam todos os grandes épicos. Os doutores calam; falam as pedras o que há de ser dito. Os reis se apagam em suas torres de pedra, e o tolo hobbit marcha contra o senhor da escuridão (para descobrir, na jornada, as chaves de uma sabedoria inacessível). Seria insano quem se apegasse à inadequação do portador para deixar de apoiá-lo em sua batalha. O que ele carrega é o destino de todos.

    Entre os que tomaram parte no conclave, meu voto só pode ir para Jair Messias Bolsonaro e Mourão, seu escudeiro. Que Deus os ilumine e guarde em retidão suas intenções.

    ResponderExcluir
  78. Como tem bandido nesse país não é só fato do milíciano carioca jair bolsobosta mas sim os dementes que apóiam ele

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde não sou de falar sobre políticas mais vou deixar aqui minha opinião sei que muitos ae não vão gostar mais tô nem ae, esse tal de Bolsonaro ele quer fazer do Brasil um mar de sangue onde todos dias vão morrer muitos inocentes quem pensa que com liberação das armas para os cidadãos de bem vai diminuir no crime está completamente enganado, pois imagine hoje vc cidadão de bem na rua com sua arma na cintura o bandido não vai mais chegar e anunciar o assalto não ele vai matar pra não correr riscos do cidadão reagir, fora isso muito mais um exemplo também nos trânsito nós ônibus qualquer discussão já vai ter trocas de tiros ae sim vai morrer muitos inocentes e muito mais sobre as propostas desse louco desse Bolsonaro ou melhor burrosonaro, desculpe galera é só minha opinião mais gostaria muito que vcs que vão votar pensasse bem antes de colocar qualquer um no governo eu não voto em ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo em tudo, esse tipo me dá nojo, ôôô povinho burro! Só podia mesmo votar nesse cavalo!! Mas vota aí no Daciolo vai, assim você vai está ajudando seu país se livrar desses ladrões que estão aí, valeu? 👍

      Excluir
  80. A uns meses atrás o povo clamava por intervenção militar cadê os militares o coronel Mourão agora quer da o golpe no povo porque não nos ajudou na época da paralização dos caminhoneiros perderam a chance de cuidar do Brazil acham que o povo e bobo porque não nos ajudaram para agora dar o golpe com o Mourão e borsomerda fora cambada o povo tá ligado

    ResponderExcluir
  81. A uns meses atrás o povo clamava por intervenção militar cadê os militares o coronel Mourão agora quer da o golpe no povo porque não nos ajudou na época da paralização dos caminhoneiros perderam a chance de cuidar do Brazil acham que o povo e bobo porque não nos ajudaram para agora dar o golpe com o Mourão e borsomerda fora cambada o povo tá ligado

    ResponderExcluir
  82. A perigo maior do que esta ? cheio de ladrão e corruptos .

    ResponderExcluir
  83. Há mais de 2 anos que o perigo ronda o pobre Brasil! Orai e vigiai, podemos cair num abismo sem fim!

    ResponderExcluir
  84. Há mais de 2 anos o perigo ronda o pobre Brasil. Orai e vigiai,podemos cair num abismo sem fim, so escuridao.

    ResponderExcluir
  85. como tem gente desinformada, liberar porte de arma será pra poucos, custa caro e exige uma serie de exames rigorosos, parem de falar bobagem, prefiro matar um bandido a ver minha esposa ou filha serem estupradas por um vagabundo safado, e pior ainda saber que ele terá os benefícios da lei para ele e sua família.. ate quando esse país será assim? acorda povo, se acham bolsonaro um perigo será apenas mais um.. acreditamos no FHC, deu merda, veio o senhor Luis inácio, outra merda, a Dilma só fez o vaso transbordar, agora alguém precisa limpar essa cagada toda...ELe é o único que tem falado em acabar com a corrupção por isso os outros estao se borrando todo, pois todo ano eleitoral sempre a mesma ladainha, educação, saude e segurança publica, sempre as mesmas formulas mágicas pra resolver o problema e nunca resolvem...

    ResponderExcluir
  86. Rapaz é muito engraçado essa turma, pt roubou tanto e a culpa agora é do meu presidente? Kkkkkkk meu voto e 17 quer queirao quer nao

    ResponderExcluir
  87. Pelo o contrário, O ministro da fazenda JOAQUIM BARBOSA, fez questão de colocar em público no dia do grande julgamento do mensalão, a honestidade de JAIR BOLSONARO como o único que não aceitou propinas.

    Infelizmente o dono deste site fanato e idolatra ou até mesmo filiado ao PT e quer denegrir a imagem de BOLSONARO, pelo fato dele está vendo a Vitória no primeiro turno de BOLSONARO..

    Veja Aqui : https://youtu.be/x8ca5IUVaTQ

    ResponderExcluir
  88. Desculpa!
    Corrigindo: O ministro do STF

    ResponderExcluir
  89. É mentira.Só para confundir a cabeça do povo que já não sabe mais em que e em quem acreditar.Esse Joaquim fugiu da raia,quando estava chegando.Tem rabo preso e esta com medo do Jair,mas e melhor ensacar a viola e ir cantar noutro lugar.

    ResponderExcluir
  90. Só sei de uma coisa os comentários que li os mais inteligentes apoiam Bolsonaro os outros nao sabem nem porque nasceram e tentam argum
    entar asneiras .....

    ResponderExcluir
  91. Porque Barbosa mudou de ideia ? Ele não era assim será que ele olha lá

    ResponderExcluir
  92. https://www.bolsonaropresidente.org/ #bolsonaro

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


  94. Igor Amorim4 de outubro de 2018 13:28
    É pra quem deixou de ser ministro por medo.
    Não se dúvida nada na verdadee ele aregou é não tem moral pra falar nada sobre o futuro do país.
    A vez dele pasou e ele nos abandonou, não fez igual ao morro que nos defende e mesmo sobre ameaças continua firme
    Não venha nos tirá de idiotas seu Joaquim Barbosa.

    ResponderExcluir
  95. Brasileiros vamos deixar de sermos iludidos, CARAIIIIIIII

    ResponderExcluir
  96. Vocês que criticam o Joaquim Barbosa defendendo um louco um recado de quem serviu o exercito, formado pelo ITA e foi do serviço de inteligencia da marinha durante o regime militar, são idiotas, coloquem seus nomes e seus curriculos, isto se saberem o que é isso.

    ResponderExcluir
  97. Vão arrumar um trabalho todos vcs , cambada de retardados , ficam se degradiando na mídia que nem Malucos.

    ResponderExcluir
  98. Realmente deve ser um perigo para o país mas qual país o país que tem um Supremo Tribunal corrompido partidário o país que tem um congresso com 95% apodrecido por corrupção o país que tem presidente envolvido em supostas irregularidades o país que teve seus escândalos de corrupção como mensalão onde realmente o Jair Messias bolsonaro foi citado pelo próprio Joaquim Barbosa como um dos políticos que não se corromperam que não aceitou dinheiro sujo que não está envolvido na lava jato é realmente Jair Messias bolsonaro é um perigo para o país dos corruptos para os brasileiros de bem pagadores de impostos aliás que Carga Tributária pagamos imposto até para respirar ele representa a esperança representa um futuro melhor representa o início do fim da corrupção

    ResponderExcluir
  99. Vc é um covarde joaquim barbosa, pq vc sumiu?

    ResponderExcluir