sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Professora queima Bíblias e faz apologia ao aborto em escola

Uma professora da Escola Estadual Dom Geraldo Fernandes, em Cambé, norte do Paraná produziu segundo ela uma "arte" onde páginas da Bíblia foram queimadas. Além disso, a tal mostra de “artes” também falaria sobre aborto e suicídio.

Uma das obras mostra uma boneca pendurada por uma corda, questionando se o ato (se suicidar) seria a “solução para seus defeitos”. Também há objetos usados para realizar abortos em exibição. Para muitos as cenas foram interpretadas como apologia pelos pais dos alunos.




A escola pública de Cambé (PR) que promoveu uma “exposição de arte” com apologia ao suicídio e ao aborto, e cometeu crime contra o sentimento religioso ao rasgar e queimar páginas da Bíblia Sagrada, sofreu uma punição da Secretaria Estadual de Educação.

O vereador Paulo Soares (PTB) divulgou as imagens da exposição nas redes sociais. O pai de um dos alunos gravou um vídeo denunciando o ocorrido, onde ele revela que os pais de alunos ficaram indignados com o que viram.




O delegado Roberto Fernandes de Lima revelou que uma mãe registrou queixa por se sentir incomodada com a exposição. Ele considera o evento “um absurdo” e disse que na segunda-feira a direção da escola será intimada para prestar depoimento. Professores, pais e alunos também devem ser ouvidos.




O assunto ganhou repercussão nacional quando o senador Magno Malta (PR/ES) tomando ciência do ocorrido enviou um email à promotora Patrícia Macedo, para que as “provas do crime” não desaparecessem durante o final de semana. Como presidente da CPI dos maus-tratos infantis, o senador disse que na próxima semana irá convocar o diretor da escola pra depor em Brasília e pediu que os pais “reajam” a esse “crime descarado”.


FONTE: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário