sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

"Lula vence sem dificuldades", diz Aloysio Nunes

Em entrevista à rádio Bandeirantes, o ministro das Relações Exteriores e senador tucano Aloysio Nunes Ferreira Filho (PSDB-SP) disse que não crê em uma possível vitória do pré-candidato Jair Bolsonaro (PSC-RJ) nas eleições presidenciais de 2018, principalmente se for enfrentando o ex-presidente Lula.



“Se pegar 10 Bolsonaros e espremer, não cabe em um pires. As ideias dele… distribuir arma para a população? É uma loucura. Onde já se viu? Além de uma coisa raivosa contra os homossexuais. Não creio que essa figura possa ter a maioria para governar o país”, disse ele a José Luiz Datena. Para o ministro, Lula vence sem dificuldades se os dois se enfrentarem num eventual segundo turno.


FONTE: Gazeta do Povo

6 comentários:

  1. A Esquerda toda contra Bolsonaro...Então eu tenho certeza que o melhor para o Brasil é Bolsonaro 2018.

    ResponderExcluir
  2. Mas se tal desgraça acontecer, o caos se instala de vez no país, que não aguentará mais um festival insano de incomPeTência e de populismo barato! lula disse que a primeira coisa que faria se fosse eleito seria confiscar todo dinheiro em conta corrente e transformaria o Brasil em um ditadura soviética!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico com 10 Bolsonaros ruins e não com 1 Lula honesto, etico, que já está mais que provado que não eh...

    ResponderExcluir
  4. Estão com medo e esse medo é que os fará perder o poder politico o qual ludibriou o povo até agora!! Até mrsmo sem a vitoria de Bolsonaro em 2018, outro candidato de centro direita fará toda a esquerda e centro esquerda ruir porque suas ações de desmantelamento da nação e da sociedade é muito dolorosa principalmente para as classes mais humilde e a crise de desconfiança viaja o mundo todo.

    ResponderExcluir