domingo, 15 de outubro de 2017

Roger posta foto com Bolsonaro e petistas desejam a volta do câncer

Recuperando-se da cirurgia pela qual passou nesta semana, para a retirada de um tumor renal, que depois revelou-se benigno, o atacante e artilheiro do Botafogo Roger postou, em sua conta no Instagram, uma foto na qual aparece ao lado do deputado e pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro. Por causa da polêmica e das críticas, o jogador acabou deletando a conta neste fim de semana.



A postagem tinha sido feita por Roger em 22 de setembro, mas começou a circular nas redes sociais há poucos dias. "Foi muito bom passar algumas horas com você, meu futuro presidente. Tô contigo sempre! Deus te abençoe com muita sabedoria para governar essa nação", escreveu o jogador, na legenda da imagem, na qual aparece fazendo o sinal de positivo, ao lado de Bolsonaro.



Muitos seguidores por apoiarem a esquerda acabaram ofenderam Roger, que está afastado dos gramados até o fim deste ano. O jogador acabou recebendo mensagens de vários petistas desejando a volta do câncer e mesmo sua morte. Por causa da repercussão, acabou apagando seu Instagram - o que também gerou grande discussão, especialmente no Twitter:




FONTE: Esporte Fera

Um comentário:

  1. Cuidado ! Tudo que bate volta ! O de vcs vai ser na lingua ! Alias vcs sao o cancer da baixa sociedade ! NAO DESEJO MAL E SIM JUSTIÇA !

    ResponderExcluir