quarta-feira, 22 de junho de 2016

Selma Blair teve Colapso do Estilo MKULTRA e foi tirada de avião

A atriz Selma Blair foi retirada de um avião em uma maca e enviada para um hospital de Los Angeles depois de um colapso bizarro onde ela gritava falando sobre um homem abusivo que age como um manipulador de controle mental. 


O voo de Selma Blair, que retornava de férias de Cancún com seu ex-namorado e seu filho de quatro anos, transformou-se em um pesadelo bizarro quando Blair começou a gritar para outros passageiros sobre um homem misterioso que abusa dela. "Ele queima minhas partes íntimas. Ele não me deixa comer ou beber. Ele me bate. Ele vai me matar." De acordo com testemunhas, Blair fez uma mistura de vinho com medicamentos no avião. Será que essa mistura tóxica a fez inventar coisas "do nada"... ou isso ajudou a trazer à tona a memória reprimida do abuso? Blair foi então retirada à força do avião em uma maca para ser levada para um hospital.



Se você já leu outros artigos neste site sobre colapsos MK, como o de Britney Spears ou de Amanda Bynes, você deve reconhecer um padrão semelhante: um colapso súbito onde as memórias de abuso parecem ressurgir, uma viagem forçada para o hospital e os meios de comunicação dando uma forte ênfase sobre "drogas e álcool". A frase "Ele queima minhas partes íntimas" é bastante reveladora e perturbadora. Isso provavelmente se refere ao abuso sexual combinado com uma provável tortura em torno dos genitais. As palavras que ela usa são de uma criança, como se fosse uma menina que tivesse dito isso. Vítimas de controle mental e abuso ritualístico satânico sofrem trauma extremo, até atingir um estado de dissociação que por vezes gera alter-personas que podem ser acionados. 



Esses alter-personas podem ter diferentes nomes, idades e histórias e podem até mesmo ter as suas próprias memórias. As frases "Ele não vai me deixar comer ou beber. Ele me bate. Ele vai me matar" descrevem torturas típicas do controle mental baseado no trauma. Segundo fontes, não havia nada que remetesse ao colapso de Blair nas horas e dias antes do voo. Ela teria estado de bom humor, e várias fotos mostram, de fato, a família desfrutando de suas férias. Sobreviventes MK são propensos a "falhas" inesperadas e colapsos, especialmente quando a programação começa a "expirar".

Então, a quem Selma Blair estava se referindo? Seu ex-namorado Jason Bleick? Seu pai Elliot I. Beitner, que era advogado e ativo no Partido Democrata EUA? Seu outro ex, Ahmet Zappa, filho de Frank Zappa, e executor do Zappa Family Trust? Alguém mais? Não importa qual seja o caso, esse colapso bizarro é mais um exemplo da vida distorcida nos bastidores de Hollywood.


FONTE: Danizudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário