segunda-feira, 4 de maio de 2020

Dória diz que só criminosos apoiam Presidente Bolsonaro

O governador João Dória, condenado por improbidade administrativa enquanto era prefeito da capital paulista, declarou que só criminosos apoiam o Presidente Jair Bolsonaro.



"São milicianos fantasiados de patriotas que promovem o ódio e empregam agressões contra profissionais de saúde e jornalistas. Vocês não representam os patriotas deste país e nem o sentimento majoritário desse país”, declarou o tucano.

João Doria, foi condenado por improbidade administrativa enquanto era prefeito da capital paulista por conta do uso do slogan "Acelera SP". A decisão é da juíza Cynthia Thomé, da 6ª Vara da Fazenda Pública, que condenou o tucano a pagar 50 vezes o salário que ele recebia como prefeito. 

Doria acumula denúncias de corrupção, Um secretário do Governador Dória, interferiu na comissão encarregada de escolher o vencedor da PPP (Parceria Público-Privada) da Iluminação Pública, um negócio de R$ 7 bilhões, para excluir um dos consórcios da licitação. Interferir em licitação pode caracterizar fraude.


FONTE: Band.Uol , Blog da Cidadania e Conjur

Nenhum comentário:

Postar um comentário