sábado, 23 de março de 2019

"Moro não sabe nada de segurança", ataca Governador do DF

O Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) atacou o Ministro da Justiça Sergio Moro após transferência do chefe máximo do PCC, o Marcola, para um presídio de segurança máxima de Brasília.



 "Já pedi à procuradoria para preparar uma ação judicial, com base na lei de segurança nacional. Essa atitude do ministro Moro demonstra que ele não conhece nada de segurança, realmente", declarou o governador neste sábado, durante visita ao evento "SOS DF Justiça".

 "Você não pode trazer um criminoso desse quilate, um criminoso que arrasta com ele todo crime organizado. E olha que nós estamos fazendo nossa parte. Vocês viram ontem pela manhã. Nós prendemos sete integrantes do PCC aqui no Distrito Federal", disse Ibaneis, claramente irritado com a decisão do governo federal.

 "Nossa Polícia Civil está trabalhando forte. Agora, trazer um criminoso como esse pra cá, a seis quilômetros do Palácio do Planalto? Nós temos mais de 180 embaixadas de representações internacionais. Nós temos os principais tribunais da República, grandes autoridades circulam por aqui. Como é que você traz isso para dentro da capital da República? Isso é o maior absurdo do ponto de vista da segurança que já ouvi falar na minha vida", afirmou.


FONTE: Terra Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário