A fake News começou a circular depois que a página ‘Foto Ativismo’ fez uma publicação difamatória e criminosa no Facebook a respeito do homem que estava na manifestação de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro que foi covardemente esfaqueado um esquerdista apoiador de Lula e ex-filiado do PSOL.
A fake News foi rapidamente disseminada por outros perfis de esquerda como o perfil ‘BCharts’ no Twitter.
Como se não bastasse a fake News em si, o autor escreve “eleitores” no plural para insinuar que eram vários manifestantes, porém na foto publicada tinha apenas 1 pessoa fazendo o gesto. Sem contar que borraram o rosto do rapaz dificultando visualizar o semblante e entender o contexto real do fato.
Eleitores de Jair Bolsonaro fazem reverência nazista durante ato de apoio a candidato. https://t.co/N8io4UAxSh pic.twitter.com/9ymDPuHp2g— BCharts (@bchartsnet) 10 de setembro de 2018
Compartilhe essa matéria para ajudar a desfazer as noticias falsas da esquerda sobre o Bolsonaro, líder das pesquisas de intenção de votos. Devemos prezar por eleições justas, sem manipulação do debate público. Grupos de esquerda contrários a democracia estão agindo para possuir o monopólio do poder e da narrativa no Brasil. O Brasil conta com os brasileiros de bem nessa batalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário