sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Falso Profeta erra ao profetizar eleição de vereador que perdeu

Um vídeo que mostra uma profecia falsa do apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, viralizou nas redes sociais. Publicado por uma página de apologética, mostra uma “revelação” dada a Misael Santana, filho do conhecido pregador Abílio Santana e candidato à vereador em Salvador.




“Se a boca de Deus fala pela minha, amanhã nesse horário você estará cantando o hino da vitória, ou Deus não fala por mim?”, avisou Duque diante de centenas de pessoas, no que parece ser um culto ao ar livre. No final, Agenor decreta “Está selado, eu ligo na terra”. Contudo, o político baiano obteve apenas 1530 votos e não se elegeu. No material, que tem menos de um minuto, é possível ouvir o apóstolo pedindo que as pessoas repetissem: “eu profetizo 31000 bênçãos”.


Assista o vídeo:


Esse parece ser um expediente para que os fiéis decorassem o número que o candidato Misael, do PHS, usou nas urnas. Como é proibido pedir voto em cultos, ele procurou fazer parecido com o pastor da Assembleia de Deus que pediu “15.444 orações” para os fiéis durante um culto. Como esse era o número da candidata que ele apoiava, foi considerada propaganda irregular e ele acabou multado. Com mais de 45 mil visualizações somente no Facebook, o vídeo gerou uma onda de críticas. A maioria dos comentários chama Agenor Duque de “falso profeta” e censuram a mistura de política com religião.


FONTE: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário